Cobertura Duplex Em Fortaleza Tem Hidromassagem E Revestimentos Encantadores

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
COBERTURA DUPLEX, LARA LEITÃO ARQUITETURA E ENGENHARIA LARA LEITÃO ARQUITETURA E ENGENHARIA Varandas, alpendres e terraços modernos Madeira Efeito de madeira
Loading admin actions …

Ter uma cobertura duplex é o sonho de muitos. Não à toa, já que ele une a praticidade de viver em um apartamento ao prazer de ter uma ampla área externa. Por ser uma cobertura, ainda há a vantagem de ter uma vista privilegiada da cidade de lá do alto.

Se você também é um amante das coberturas, com certeza vai se apaixonar por essa, que fica em Fortaleza, bela cidade do nordeste brasileiro. Vamso conferir todos os detalhes!

Sala de estar

sala de estar é o principal ambiente deste apartamento. Toda em cores neutras, ela tem alguns detalhes que chamam a atenção. Entre eles, as diferentes texturas nas paredes e a estampa no tapete. Apenas um toque de azul, nas almofadas e na poltrona quebram um pouco a sobriedade do ambiente.

Sala de jantar

Logo ao lado, atrás do sofá principal, encontramos a sala de jantar. Também neutra, ela se destaca pela iluminação. Com mesa e cadeiras completamente brancas, elas são são bem iluminadas por um lustre clássico e evidenciadas por um enfeite brilhante. Atrás, vemos enfeites em um bar e em um delicado nicho.

Móvel para bar e outros

Vemos com mais detalhes um móvel que funciona como um bar. O móvel de madeira, tem nichos para utensílios e enfeites e abaixo duas adegas, uma climatizada e a outra não. Acima, mais um espaço de armazenamento fechado.

Veja acessórios para bar que pode adquirir em nossa loja homify!

Relaxamento e entrada

Mais um espaço de relaxamento na casa, uma segunda sala de estar, logo na entrada do apartamento. Este espaço é um pouco mais luxuoso. As cadeiras de estilo mais clássica são estampadas e acompanham um tapete de pelinhos. Para a decoração, temos um item inusitado: abajour dourado e negro.

Atrás, na parede temos mais textura na parede, um espelho e uma parte pintada do mesmo azul da poltrona da sala.

Grande janela

Nesta imagem podemos ver como o ambiente é integrado. Apenas os próprios móveis são as divisões – como o sofá. 

Outra característica marcante é a grande janela, que ocupa toda a sala, e leva a uma varanda. A luminosidade natural que entra por ali é cortada apenas por uma cortina translúcida.

Cozinha com azul

A cozinha tem uma característica peculiar. Os móveis são na cor cinza e azul, com acabamento brilhante. Ainda neutro, o azul, traz um toque diferente e cheio de estilo.

Espaço externo

Chegamos enfim a cobiçada parte externa da casa. Com um ofurô e mesa com cadeiras, este ambiente se torna ideal para curtir um tempo sozinho, ou acompanhado de amigos e familiares, ao ar livre. O ambiente tem decoração simples, mas muito elegante. A madeira é predominante, e há ainda um revestimento de pequenos azulejos brancos.

Bela vista

Como dissemos no início, a cobertura tem a vantagem de oferecer uma vista deslumbrante, do ponto mais alto do prédio. Podêmos vê-la a partir de um parapeito de vidro e metal branco.

A decoração simples é exaltada mais uma vez. Na parede vemos faixas desenhadas em meio aos azulejos brancos, e ainda mais um espaço para relaxar, um banco almofadado ao fundo.

O que você mais gostou nessa cobertura?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista