Terraços  por Arq Renny Molina

13 Áreas Externas Com Churrasqueiras Modernas E Sensacionais

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

Uma área adequada dentro de casa ou apartamento para confraternizar com a família ou amigos é diversão garantida. Ter uma churrasqueira que se adapte perfeitamente no quintal, jardim, varanda ou terraço é importantíssimo. Claro, para quem não abre mão de assar uma picanha no tempo livre.

Hoje em dia, é possível encontrar uma de acordo com o seu gosto e orçamento. No entanto, é preciso saber o seu funcionamento, assim você pode escolher uma que se encaixa lindamente no seu projeto. Por exemplo, o modelo tradicional é recomendado para quem tem um espaço extra no quintal. 

Agora, a portátil é uma excelente opção para quem tem o ambiente reduzido, mas que deseja ter uma em casa. Por isso, nós do homify separamos 13 áreas externas com churrasqueiras tradicionais e modernas que vão te encantar, além de inspirar. 

Vamos conferir!

1. Churrasqueira no estilo americano

O nosso primeiro modelo é de uma churrasqueira americana. Ela é perfeita para um ambiente fechado, pois é possível fechá-la e manter o ambiente longe da fumaça.

2. Churrasqueira no jardim

Foi construída uma churrasqueira no jardim. O piso foi revestido de madeira, mas o destaque fica por conta da cobertura no formato V. Ela oferece máxima proteção para aproveitar o momento em família no verão ou no inverno.

3. No terraço

Terraços  por Arq Renny Molina
Arq Renny Molina

Pent House 505

Arq Renny Molina

O terraço com piscina é o lugar perfeito para ter uma churrasqueira. Aqui, a diversão no próprio lar está mais que garantida. Também foi inserido uma pia com armário para facilitar na hora de fazer o churrasco e para manter o espaço sempre em ordem e limpo. A ideia é não precisar utilizar a cozinha interna.

4. Churrasqueira na varanda + pérgola

Uma churrasqueira gourmet para um generoso espaço no quintal. Ela foi equipada com aparelhos de aço inox, armários planejados e bancada de tijolo. A sua excelente localização é o suporte para as refeições no lado de fora da casa.

5. Churrasqueira moderna

Uma churrasqueira feita de ferro – imitando um trem. A vantagem é que pode movê-la para qualquer lugar. Ela foi construída com ferro reforçado para suportar a alta temperatura.

6. No estilo lareira

Jardins modernos por AIR GARDEN
AIR GARDEN

Zona Barbacoa – AG 3 POSTDIV + AG CESTRUCT PLANTA-DECO

AIR GARDEN

Esse modelo poderia passar por uma chaminé, como pode ser vista em muitas salas de jantar. O lado inferior foi reservado para lenha ou utensílios; a parte do meio está a grelha com um revestimento de tijolo e na parte superior está o duto para que a fumaça pode sair. É um belo design.

7. Elegante com cobertura

Jardim  por Slabon  Forja Creativa
Slabon  Forja Creativa

Barbacoa paellero y pérgola – Slabon Forja Creativa

Slabon Forja Creativa

O sistema pode ser elétrico, gás ou madeira tradicional ou carvão. Ela é complementada por uma bancada de pedra e uma lindíssima pérgola com diferentes pontos de luz.

8. No pequeno quintal

Jardins modernos por EMS interiorismo
EMS interiorismo

Patio con barbacoa

EMS interiorismo

Um pequeno quintal também dá para construir uma mini churrasqueira. Ainda é possível inserir uma mesa e uma proteção de toldo na parede de pedra.

9. Portátil

Jardim  por Slabon  Forja Creativa
Slabon  Forja Creativa

Barbacoa paellero y pérgola – Slabon Forja Creativa

Slabon Forja Creativa

A grade de aço é uma churrasqueira portátil. Imagem destaca seu design fácil, o seu aspecto industrial e funcional. Mecanismos de inteligência básica é a mais bela desta peça. Uma verdadeira relíquia, mas é preciso sempre de mantê-la limpa após o uso.

10. Estilo tradicional

Aqui temos um espaço no estilo tradicional: varanda com churrasqueira. A transparência do vidro cria um bonito destaque para a base de alvenaria.

11. Parede de pedra

A parede cinzenta recebeu uma bela bancada com pia + churrasqueira.

12. Isolada

Se você não gosta do contato da fumaça, então pode aproveitar vem o quintal e construir a churrasqueira em um canto longe da área de refeição.

13. Base de concreto

Nem sempre a churrasqueira precisa ser feita com tijolo aparente, aqui, temos o exemplo de como construí-la com a base de concreto. Depois para completar a decoração basta inserir a madeira. Um ambiente rústico e bonito.

Visite a nossa loja: Churrasqueiras e escolha uma para sua casa.

E aí?! Qual modelo de churrasqueira você gostou? Deixe o seu comentário
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!