Banheiros com decorações deslumbrantes

Luciana P Luciana P
homify Banheiros modernos
Loading admin actions …

Quem nunca se deixou levar pelo sonho de ter um banheiro enorme e fabuloso? Aquele lugar mágico onde passamos horas relaxando num banho de espuma perfumado ou simplesmente numa ducha quente e deliciosa…

Sim, esses banheiros existem e estão aí para serem admirados e até copiados, afinal não há sonhos impossíveis para quem tem bom gosto por design. Mármores por todos os lados, banheiras nobres, lustres, luxo e requinte. Não tem como não se apaixonar por esses espaços incríveis!

Mas já vamos avisando, para chegar nesse tons tão clássicos e luxuosos é preciso ser generoso. Empregar os melhores e mais nobres revestimentos, procurar pelas louças que estão em alta no momento e simplesmente deixar-se levar por aqueles objetos decorativos maravilhosos cheios de classe e rigor. Aqui a imaginação deve seguir seu caminho próspero, vamos conferir!

Puro requinte

Apresentado na Casa Cor Goiás, este banheiro possui uma decoração que simboliza a união de 40 anos dos pais da designer Alessandra Lobo. Com elementos que transmitem todo o charme clássico através de revestimentos nobres e tons dourados, mistura também modernidade e rusticidade na medida. Aqui já de cara morremos de amor pela cadeira de penteadeira e pelo espelho de moldura esculpida a mão.

Sofisticação

A bancada de mármore ocre que se integra com a penteadeira é um charme composto por lindos espelhos que dão brilho à paleta de cores. Uma solução interessante de aproveitamento e reinvenção das utilidades. São 14 metros quadrados de muito requinte onde o destaque está para a ousadia do revestimento em brique contrastando com as cores nobres do porcelanato com impressão de pedra.

Luz e calor

A banheira acompanha toda a decoração e não deixa a desejar, muito pelo contrário, oferece ao contexto uma nuance de ainda mais conforto e vontade de ficar. O lustre moderno e as orquídeas funcionam como a cereja do bolo, deixando tudo muito bem cuidado nos mínimos detalhes aparentando pura realeza.

Puro luxo

Neste loft com muito luxo e cara de riqueza, o projeto da Denise Barreto Arquitetura chega pra mostrar como é incrível integrar espaços. Apresentado na exposição da Casa Cor São Paulo, ele reinventa 120 metros quadrados com uma decoração cheia de leveza e alegria incorporadas num design contemporâneo e muito bem inspirado.

Integração

Se olharmos atentamente ao projeto, veremos que se trata de um ambiente com banheiro integrado ao quarto, onde a banheira reina e os revestimentos são bem ousados e especiais. As cubas pretas são selecionadas também para marcar presença, junto a uma parede com espelhos no estilo clássico e uma iluminação bem marcada nas extremidades.

Usos separados

Já os usos íntimos são separados da platéia luxuosa, mas mantendo o conceito da decoração. Trabalham espelhos por todos os lados nas paredes e uma divisão para manter a privacidade. O branco composto com os revestimentos frios em contraste com o papel de parede quente trazem uma atmosfera de muito conforto.

Beleza carioca

homify Banheiros modernos

E por falar em requinte e beleza, esta casa carioca de cair o queixo é uma das obra primas do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, com uma área construída de quase 565 metros quadrados. Inspirada no movimento do mar, a arquitetura segue linhas curvas como conceito. E o banheiro não poderia ficar de fora, com revestimentos ricos e muita luz, onde a iluminação segue o formato do forro e se incorpora ao conceito das decorações.

Banheira delícia

homify Banheiros modernos

Por se tratar de uma casa tecnológica e de muito bom gosto, alguns materiais como o vidro e tons como o branco total são um convite à ideia de design moderno e atual. Esta banheira delícia incorporada ao conceito traz calma e relaxamento que são a base de qualquer sonho de casa. Vale a pena conferir!

Neoclássico

homify Banheiros modernos

Para quem sabe bem o que quer, as decorações de uma casa podem significar simplesmente a realização de um sonho. Seguir exatamente a inspiração principal do cliente foi o que fez mais uma vez o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, traduzindo num ambiente de decorações inspiradas puramente no neoclássico. O banheiro seguiu as linhas curvas e formas orgânicas, marca registrada do arquiteto.

Fabuloso

homify Banheiros modernos

A iluminação luxuosa destaca os revestimentos em pedras nobres neste contraste de cores claras e clássicas. O espaço da ducha remete a uma sofisticação digna de uma família elegante através de formas contemporâneas e imponentes. 

Como vimos, é sempre gostoso encher os olhos de boas referências que podemos aplicar em nossas casas ou nossos sonhos. Trazer essa atmosfera nobre e luxuosa pode resultar em maravilhosas decorações que somem alguns ou muitos desses elementos. Em tempo, se quiser continuar o deslumbramento, vale a pena conferir outras casas luxuosas para se inspirar. Bom proveito!

Qual desses banheiros chamou mais a atenção?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista