Piscinas modernas por Grupo Boes

14 Piscinas Em Quintais Pequenos Que Vão Te Inspirar

14 Piscinas Em Quintais Pequenos Que Vão Te Inspirar

Fernanda Maranha – Homify Fernanda Maranha – Homify
Google+
Fernanda Maranha – Homify Fernanda Maranha – Homify
Google+
Loading admin actions …

Para ter o gosto de ter uma piscina em casa, você não precisa de um terreno muito grande, nem um pátio tão generoso em dimensões. Só é necessário um projeto de piscina para que você possa passar as tardes de verão e as férias relaxando e se refrescando sem sair de casa.

As piscinas com belo design em quintais pequenos são o que mostraremos nas 15 imagens a seguir. Escolha a que mais combinaria com a sua casa!

1. Em toda a extensão

Ocupando toda a extensão do quintal, a piscina e um deck para as espreguiçadeiras. Um dos truques do espaço é ser muito bem iluminado.

2. Uma pequena varanda complementa a piscina

O espaço do quintal não é grande, e a piscina termina em uma pequena varanda, para que se possa aproveitar a área externa.

3. Em um pátio lateral

Ao lado do corredor que leva aos cômodos da casa, foi construída uma piscina que está rodeada por plantas ornamentais entre ela e a parede do terreno. A rede é mais um detalhe do espaço que foca no relaxamento.

4. Redonda também é interessante

Embora o quintal seja pequeno, esta piscina redonda e sobreposta ao terreno é facil de instalar e muito bonita.

5. Com um deck de madeira em volta

Com um deck de madeira que a rodeia, é um design que ocupa, junto a piscina, o espaço que está disponível no quintal da casa.

6. De forma curva

Este quintal quase triangular foi quase toda ocupada com a piscina. Sua forma obedece ao espaço do terreno, que conta com uma esquina.

7. Uma pequena piscina

O quintal é pequeno e a piscina também, mas não deixa de ser relazante tê-la no verão.

8. Piscina em L

Um interesante design em L da piscina faz com que ela aproveite o máximo o espaço deste pequeno quintal. A parede com uma cascata deixa-a mais fresca e sofisticada.

9. Com obras de arte

Como pode ver, esta área social foi desenhada por meio de obras de arte na parede, que definem a piscina como um espaço completo dentro de um pequeno quintal.

10. Continuição da sala

Aqui, você passsa do conforto do sofá, para o frescor da piscina, nesse quintal da casa. Por mais que as dimensões não sejam tão grandes, soube-se aproveitar cada canto.

11. Com fontes que brotam da piscina

No quintal com arbustos e plantas,a piscina foi foi feita com fontes que brotam de dentro dela. Este belo detalhe faz com que o ambiente seja mais atraente.

12. Um retângulo perfeito

Esta é a piscina ideal para aproveitar durante o verão. Nem muito grande que precise de muita manutenção e que caiba em seu quintal.

13. Entre a parede e a casa

Em um dos espaços que serve de retiro, entre a casa e seu vizinho, construiu-se a piscina. Ela é separada da casa por um caminho de madeira e o concreto da parede que separa o terreno da casa do vizinho.

14. Com uma espreguiçadeira ao lado

O que mais você pode desejar: uma espreguiçadeira no pequeno quintal com a piscina para aproveitar a intimidade do local. É o paraíso familiar que tanto deseja.

Qual piscina mais combina com a sua casa?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?

Entre em contato!

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?

Entre em contato!

Solicite sua consulta grátis

Encontre inspiração para sua casa!