por Cooperativa de la madera 'Ntra Sra de Gracia'

Como Atrair Dinheiro Para Casa Seguindo As Regras Do Feng Shui

Como Atrair Dinheiro Para Casa Seguindo As Regras Do Feng Shui

Fernanda Maranha – Homify Fernanda Maranha – Homify
Google+
Fernanda Maranha – Homify Fernanda Maranha – Homify
Google+
Loading admin actions …

A estética de nossa casa constrói um ambiente e gera uma infinidade de sensações. Existe a crença de que certas cores, elementos e hábitos favorecem a boa sorte e saúde. Hoje te trazemos alguns conselhos do Feng Shui para atrair mais dinheiro para sua casa.

Acreditando ou não nessa técnica milenar, acreditamos que é certo ter um espaço que nos gere boas sensações. É uma maneira de o equilíbrio estar presente em nosso dia-a-dia. E por que não ajudar a ter mais sorte com estes conselhos?

1. Proteção garantida

Se queremos abundância, não só devemos assegurar que ela chegue em nossas vidas, mas também ter a tranquilidade de de que ela não vá embora e não se perca.

A porta de entrada de nossa casa é a que nos dá boas vindas a cada dia e é o cartão de visitas da casa. Por isso é importante que a porta esteja sempre em bom estado e que pareça forte. Se for necessário, enfeite-a com plantas e símbolos da boa sorte.

2. Manter a cozinha limpa

Assim como a harmonia na casa deve refletir de maneira estética por meio das cores e estilos, a limpeza é um tema central no Feng Shui.

cozinha é um espaço usado diariamente e, por isso, é normal que manchas e sujeiras se apoderem dela. Se o que buscamos é trazer abundância à casa, devemos prepará-la da melhor forma: uma cozinha limpa e organizada traz sorte das mais variadas formas.

3. Utilizar cores

As cores relacionadas a fartura são o vermelho, roxo e verde e podemos incluir essas cores de forma sutil, em detalhes decorativos, têxteis ou até optando por renovar alguma parede pintando-a.

Um choque de cor na casa é sinônimo de renovação e mudança, o que também pode atrair a boa sorte.

4. Água: simbolo da abundância

O Feng Shui se caracteriza por buscar a harmonia e o fluxo de energa utilizando os quatro elementos. Entre eles, a água é o símbolo clássico da abundância, por isso é um detalhe importante. Seja no jardim, no interior ou na entrada, é uma boa ideia ter uma fonte que não esteja quebrada. É importante também lembrar de limpá-la periodicamente.

5. Não acumular coisas desnecessárias

Como a fartura e entrada de dinheiro se trata de fluxo, uma das chaves principais do Feng Shui é eliminar tudo aquilo que possa fazer com que a energia fique estagnada. Tirar aquilo que não utilizamos simboliza estar abrindo lugar para algo novo e tirando os obstáculos do caminho para permitir que a energia flua e o dinheiro chegue à casa.

6. Peixe, mais abundância

Os peixes também são símbolo da fartura. Seja em forma de adornos ou imagens, é um bom símbolo para ter em casa se o que busca é atrair dinheiro. Outra opção é ter um aquário, mas é preciso ser responsável e mantê-lo sempre em bom estado, cuidando bem dos peixes.

7. Velas e cristais

As velas simbolizam a harmonia. Colocá-las na decoração do espaço ajuda a troca energias e, seguramente, te contagiará comuma serenidade única. 

Os cristais também são uma grande fonte de energia para nosso canto de trabalho. Pedras como o pirita ou citrino são as mais recomendadas.

8. Amar nossa casa

Por último, mas não menos importante, por mais que busquemos todos os elementos, materiais e símbolos da boa sorte, é importante nos sentirmos confortáveis em nossa casa, escolhendo móveis e elementos que gostemos e nos tragam lindas recordações. Não há maior ímã de boa sorte do que viver em um lugar que nos cause boas sensações e conforto.

O que você faz para atrair sorte e dinheiro para sua casa?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?

Entre em contato!

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?

Entre em contato!

Solicite sua consulta grátis

Encontre inspiração para sua casa!