7 Maneiras De Economizar Dinheiro Na Reforma Do Banheiro

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

7 Maneiras De Economizar Dinheiro Na Reforma Do Banheiro

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Residência Inspiração Toscana Banheiros rústicos por RHAJA ARQUITETURA Rústico
Loading admin actions …

O banheiro pode rapidamente se tornar um empreendimento muito caro, mas isso não deve impedi-lo de fazer um planejamento para uma possível reforma no futuro. Existem algumas dicas brilhantes que você pode facilmente colocar em prática!

Antes de realizar o seu projeto é aconselhável pesquisar sobre os diferentes materiais e preços. Claro, que todo mundo deseja um ambiente confortável, bonito e, principalmente sem gastar muito. Por isso, selecionamos 7 maneiras econômicas para renovar qualquer banheiro independente do tamanho. 

Afinal, se você parar para analisar a reforma pode sair mais barata do que o novo modelo do iPhone. Bora conferir!

1. Material de boa qualidade

Uma ótima maneira de se certificar de que a reforma não sairá do controle é anotar tudo no papel. Escolha uma tonalidade neutra para revestir as paredes e também procure fazer diferentes orçamentos antes de comprar o material. 

2. Móvel reciclado

Hoje em dia, é fácil você antecipar a reforma ou uma nova decoração com programas online. Aliás, você também até pode testar a cor da tinta na parede antes da pintura. O mesmo vale para um móvel antigo, pois antes de jogá-lo no lixo tire proveito e renove a tonalidade por uma nova cor.

3. Pesquise materiais em lojas de usados

Esta é uma ótima ideia, especialmente se você deseja obter uma banheiro com o estilo vintage. Brechós, vendas de garagem e estaleiros de salvamento são uma mina de ouro para itens antigos. Depois basta uma boa limpeza e você terá um peça novinha, caso você compre uma louça sanitária antiga.

4. Iluminação + espelho

Se seu banheiro é um pouco escuro, você pode ser tentado a considerar a adição de uma janela, mas esta é uma despesa enorme! Em vez disso, tente adicionar iluminação extra e espelho no ambiente.

5. Atualize a pintura

Para uma rápida correção ainda impactante, você deve considerar simplesmente dar seu banheiro uma nova demão de pintura. Para uma mudança muito grande, você pode querer considerar uma cor vibrante ou um espaço escuro se beneficiaria de uma simples tonalidade branca.

6. Banheiro estilo metrô

 industrial por Walls and Floors Ltd , Industrial
Walls and Floors Ltd

White Metro 20x10 Tiles

Walls and Floors Ltd

Cerâmica branca é muito popular para revestir um pequeno banheiro. Você não precisa gastar muito para modificar o espaço, pois pode ficar por dentro das promoções e comprar de acordo com o seu orçamento.

7. Trocar o encanamento

Residência Inspiração Toscana Banheiros rústicos por RHAJA ARQUITETURA Rústico
RHAJA ARQUITETURA

Residência Inspiração Toscana

RHAJA ARQUITETURA

Sem dúvida você precisa investir em um novo encanamento, claro, se for necessário mas, aí, é bom contar com ajuda de um excelente encanador para realizar um bom trabalho.

E aí?! Qual dica você gostou para aplicar na reforma do banheiro? Comente
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!