Banheiras super estilosas para relaxar e decorar

Gabriela Lobianco Gabriela Lobianco
Loading admin actions …

Poder relaxar em uma verdadeira sala de banho ou spa particular, principalmente depois de um dia cansativo é um sonho de consumo em tempos modernos e atribulados. Houve épocas que esse cômodo da casa era apenas funcional e não havia uma atenção especial na hora de decorá-lo. Entretanto, com os novos produtos de beleza disponíveis no mercado que facilitam a nossa vida possibilitando que nós mesmos cuidemos do nosso visual, além da necessidade de instantes de privacidade, o banheiro virou lugar de refúgio, mais que merecido. E, esse espaço de bem-estar e tranquilidade fica muito mais completo quando aliado ao chuveiro temos uma banheira disponível no recinto. Afinal, o banho pode ser uma terapia proveitosa e deliciosa, capaz de eliminar as sujeiras do corpo e acalmar nossa alma. 

O tamanho do seu banheiro não e empecilho nenhum para você instalar uma banheira no local. Atualmente, existem muitos recursos de design de interiores para facilitar sua vida e, ainda, deixar o seu lar no maior estilo. Inclusive, com os inúmeros modelos de banheiras com alta-tecnologia e layout arrojado, é impossível você não encontrar o que fica melhor para o seu bolso, estilo e necessidade.

Confira então a seleção de exemplos de banheiros com banheiras estilosas para você decorar e banhar-se com muito luxo que a homify traz exclusivamente nesse livro de ideias. Ademais, para outras dicas de banheiros, confira o nosso site e vasculhe nosso banco de dados com fotos variadas de conceitos de decoração para todos os gostos, linguagens e estéticas!

Inox

Banheiros escandinavos por Drummonds Bathrooms
Drummonds Bathrooms

Drummonds Case Study: European Retreat, Denmark

Drummonds Bathrooms

Esse banheiro luxuoso com estilo de décor escandinavo, ou seja, minimalista e moderno ao mesmo tempo, é sem dúvida impactante de tão bonito e singular. Mistura perfeita de design clássico com elementos contemporâneos mega suntuoso. À atenção dispendida, fica evidente, desde os pequenos detalhes de acabamento em porcelana, mármore e inox, até a estrela principal do cenário, a banheira. O conceito dessa linguagem de decoração baseia-se em dar um toque de cor em um ambiente neutro e mais discreto. Além disso, características da região da escandinava são introduzidas no layout do cômodo com muita pompa. O toque final fica por conta do tapete de cores fortes e vintage

Funcional

Banheiros modernos por Ceramika Paradyż
Ceramika Paradyż

Kolekcja Tigua

Ceramika Paradyż

Esse banheiro moderno e minimalista usa de uma banheira freestanding, modelo que O toque final fica por conta do tapete de cores fortes e vintage. Os detalhes neutros do acabamento combinam com a porcelana branca da pia e da própria banheira com layout reto e simples, porém sofisticado.  Os detalhes brilham no conceito desse espaço, com o espelho redondo, o banquinho como aparador ou o cesto para roupa suja. Um charme!

Pequena

Banheiros modernos por ARTHUR&MILLER
ARTHUR&MILLER

Zen Bodrum

ARTHUR&MILLER

Design simples e elegantes são os mais versáteis na hora de acomodarem às necessidade de quem não tem muito espaço na sua casa. Assim, esse ambiente moderno traz uma peça pequena porem bem destacada com as portas de vidro e um belo exemplar de plantas para alegrar o cômodo. Novamente, por ser do tipo freestanding, facilita a manutenção e deslocamento do artigo pela dependência. 

Vitoriana

Integrar os ambiente de forma funcional e harmoniosa foi o desafio deste projeto concebido pela equipe de Denise Barretto Arquitetura. O estilo contemporâneo está presente em todo o décor, mesclando referências somadas à necessidade de liberação e integração dos espaços com leveza e alegria. A banheira vitoriana é mais retrô, por ser um modelo mais antigo. Também não precisa de alvenaria ou outra forma de fixação, e normalmente tem os ralos escondidos ou no canto. 

Tipo spa

Acoplada em uma base de madeira, a banheira ficou imponente e proporcionou o espaço estrutura digna de um spa caseiro. O elemento natural com referência a floresta e a natureza vem do mural com uma trepadeira verde vivo contrastado com o concreto do acabamento da parede vizinha. Lindo composé que ainda dispõe de um piso puxado para o mármore que destoa da madeira, num conjunto harmonioso.

Coloridas

O esmalte dessa banheira puxa para os tons de cinza, que combinam com as pastilhas do piso e a tonalidade da parede desse banheiro da suíte. No espaço com tendência minimalista, poucas pecas ficam a vista, deixando o destaque para a banheira, peça primordial para desestressar com um banho relaxante. O interessante fica por conta da peca de inox para apoiar os aparatos do banho: shampoo, condicionador, sabonete, cremes e tudo o que você usa para se produzir. 

Mármore

Banheiros modernos por SilvestrinDesign
SilvestrinDesign

Private Residence München

SilvestrinDesign

A vista desse banheiro amplo é bem privilegiada e combina com a suntuosidade dessa banheira com layout sexy e sinuoso acoplada numa base que segue as mesmas linha, de mármore. A mesma pedra esculpiu a pia com gabinete que compõe das loucas sanitárias do espaço com muito estilo e realeza. 

Tudo branco

Banheiros modernos por Saturnbath
Saturnbath

모던욕실 인테리어

Saturnbath

A banheira arredondada com altura funda remete aos ofurôs orientais, entretanto feita de porcelana branca. Também freestanding, não depende de fixação ou ajustes. Esse formato circular inclusive confere sensualidade denotando um movimento contínuo em associação com a pia que parece um tubo, ao fundo. 

Retangular

O banheiro com revestimento brilhantes ganham um charme a mais com essa banheira retangular afixada na estrutura de pedra polida clara. A pedra natural com certeza adiciona luxo e nobreza ao cômodo. Depois de relaxar na banheira é possível tomar uma chuveirada ao fundo, provocando um choque térmico muito efetivo para a circulação do sangue.  

Luxo

Refúgio na Montanha - Casa Cor MG 2014: Banheiros rústicos por Gláucia Britto
Gláucia Britto

Refúgio na Montanha – Casa Cor MG 2014

Gláucia Britto

Com características e detalhes clássicos, este banheiro bastante ecológico e associado à natureza posse uma banheira inspirada no layout vitoriano, com ausência dos pés de ferro. As velas e a luminária acrescentam um ar intimista quase bucólico ao espaço. Um verdadeiro refúgio repleto de paz, num pequeno espaço zen, para cultivar  tranquilidade enquanto relaxa. 

Hidromassagem

Essa banheira com ducha acoplada e hidromassagem fica muito imponente por ser instalada numa pedra de mármore negra com veios brancos acinzentados. O acabamento da parede ficou por conta de um mármore acinzentado com veios que variam entre o preto e o cinza escuro ou azulado. Linda matiz de cores e estilos para descontrair de todos os problemas e mergulhar num banho de soluções. 

Qual tipo de banheira você mais gostou?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!