Esta É A Casa Mais Incrível Que Você Vai Visitar Hoje

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Casa Indaiatuba, Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris Closets Madeira Efeito de madeira
Loading admin actions …

Não há orgulho maior para nós do que ter vocês como leitores. Isso nos permite dividir experiências absolutamente incríveis quando o assunto é arquitetura e decoração. E tudo, claro, graças ao time de profissionais incríveis que preenchem nossas páginas com projetos maravilhosos.

Hoje, mais uma vez, nossa visita será dirigida a uma casa incrivelmente fantástica. Não tenha dúvidas de que será a visita mais incrível do seu dia. Com 750 m2 bem distribuídos, esta residência localizada em Indaiatuba foi planejada pela designer de interiores e paisagista Iara Kílaris -- uma de nossas mais talentosas profissionais. 

Com ambientes perfeitamente desenhados, muita sofisticação, luxo e ótimas escolhas, este lar nos apresenta 3 suítes incríveis, cozinha gourmet, bar e muito mais ambientes maravilhosos que valem a pena conhecer. 

Por isso, convidamos você a seguir mais uma vez conosco para um passeio onde, certamente, não faltarão exemplos de grande inspiração a partir de ideias belíssimas.

Aproveite o convite, siga conosco e inspire-se!

O Closet é apenas um dos exemplos de planejamento perfeito

Este lar tem como principal característica o planejamento decorativo perfeito que cerca cada um de seus ambientes. Detalhes precisos quanto às escolhas de cores, revestimentos belíssimos, ótima distribuição de iluminação e opções sob medida -- como podemos observar neste closet. E é por estes e outros motivos que temos uma certeza: sua satisfação em conhecer mais um ótimo projeto aqui, no homify.

O hall de entrada

Começando nossa visita, conhecemos o hall de entrada fantástico, onde o pé-direito amplo foi perfeitamente aproveitado para garantir um local muito bem iluminado e acolhedor.

Detalhes belíssimos

Começando nossa visita, conhecemos o hall de entrada fantástico, onde o pé-direito amplo foi perfeitamente aproveitado para garantir um local muito bem iluminado e acolhedor.

Ótimo aproveitamento da iluminação natural

Começando nossa visita, conhecemos o hall de entrada fantástico, onde o pé-direito amplo foi perfeitamente aproveitado para garantir um local muito bem iluminado e acolhedor.

Detalhes decorativos

A decoração do hall soma elementos modernos e clássicos que compõem um cenário absolutamente impecável. A presença de orquídeas e vasos de porcelana reforça a elegância e refinamento do ambiente.

Integração perfeita entre os espaços

O Hall foi organizado de maneira que pudesse aproveitar perfeitamente a integração com os demais espaços sociais do lar. O pé-direito amplo garante que tanto os ambientes térreos quanto o pavimento superior mantenham conexão plena.

Sala de jantar

A sala de jantar é incrível com seu desenho moderno, onde o lindo lustre em formato esférico complementa muito bem o rasgo no gesso do teto. A linda mesa cercada por 10 cadeiras reforça o visual moderno e elegante que caracteriza o espaço.

Organização perfeita

Nesta imagem podemos notar a perfeição na organização dos elementos. O buffet de linhas modernas está em alinhamento impecável com a mesa de jantar. Ambos, na cor branca, fazem um conjunto maravilhoso.

Refeições com visual privilegiado

Da mesa de jantar é possível ter uma visão panorâmica de todo o espaço externo, onde está a área de lazer com piscina. A conexão entre interior e exterior é garantida com a utilização de amplas portas corrediças.

Funcionalidade em cada detalhe

Aqui, percebemos a ótima iluminação refletida pela escolha de revestimentos claros para o piso e teto. As linhas curvas que desenha e delimitam os ambientes conferem um resultado visual incrível.

Lavabo incrível!

No lavabo próximo à sala de jantar, a decoração com o belo balcão de mármore co iluminação interna. No espaço inferior, um delicado jardim de pedras valoriza ainda mais a atmosfera incrível do ambiente.

Sala de TV

O ambiente térreo conta ainda com uma sala destinada à TV, onde o tapete macio de cor marrom oferece transição suave de tons com a cortina. No teto, o lindo efeito estrelado confere o incrível efeito de cinema.

Decoração confortável e elegante

A decoração da sala de TV conta com um amplo sofá para confortar os moradores e cortina blackout para garantir escuridão plena. A parede ao fundo traz belíssimas texturas para valorizar ainda mais o espaço.

Cozinha funcional e moderna

Chegando à cozinha, conhecemos um espaço perfeitamente planejado em cada detalhe, onde a funcionalidade está garantida no painel de eletrodomésticos com ótimo espaço para armazenamento.

Integração com espaço para jantar

Neste detalhe, conferimos a integração da cozinha com espaço para jantar, acomodando perfeitamente os moradores.

Espaço amplo e agradável

Aqui, conferimos a ampla capacidade de armazenamento planejados em cada detalhe.

Perfeito para reuniões deliciosas

Integrado com pequenas mesas que acomodam familiares e convidados, o espaço gourmet garante conforto de sobra para momentos especiais.

Moderno em cada detalhe

Deste ângulo notamos o incrível desenho em linhas curvas do gesso no teto que faz um lindo conjunto com o balcão moderno.

Integração com a área de lazer

Assim como a sala de jantar, o espaço gourmet oferece integração perfeita com a área de lazer, proporcionando experiências completas de diversão.

Um bar fantástico dentro de casa

Além da área gourmet, a casa conta ainda com um bar incrível, onde nichos e adegas climatizadas acomodam as garrafas que brincam a momentos perfeitos.

Um toque rústico

A presença dos caibros em linhas paralelas no teto e a parede que imita tijolinho à vista traz um toque rústico e intimista ao local.

Lavabo do bar

O lavabo do bar é moderno e elegante, com a escolha vibrante do gabinete na cor azul combinando com a cor branca do espaço.

Área comum do piso superior

Seguindo para o piso superior passamos pela área comum que dialoga com os demais espaços sociais da casa. As paredes com texturas, a iluminação em LED no gesso e as poltronas macias garantem conforto total.

Escritório

escritório da casa traz um visual clássico com a ampla estante de madeira desenhada com nichos, a mesa em mármore e a cadeira elegante.

Quarto de solteiro

Chegando ao primeiro quarto, observamos a decoração com efeitos LED no teto e o amplo espelho que traz profundidade. Os tons em marrom dos tecidos conferem acolhimento e conforto.

Pendentes modernos e revestimentos em madeira

O quarto conta com pendentes elegantes e faixas em madeira que reforçam a beleza do espaço.

Banheiro da suíte

No banheiro da suíte, beleza nos acabamentos em mármore.

Lavabo

Nas paredes, a mesma beleza do mármore em um planejamento sob medidas perfeitas.

Quarto jovem

Seguindo para o quarto jovem, conhecemos um ambiente onde os efeitos de iluminação em LED conferem ao ambiente uma atmosfera tecnológica e futurista.

Organização excelente

Prateleiras em diferentes desenhos e a escrivaninha moderna trazem funcionalidade e organização ao dia a dia.

Organização de TV

Uma estante organiza os aparelhos eletrônicos que divertem a rotina.

Efeito incrível com LED

O espelho ao fundo proporciona profundidade ao ambiente.

Banheiro do quarto jovem

O banheiro do quarto é moderno, com portas espelhadas que reforçam o visual futurista do espaço.

Quarto do casal

O quarto do casal traz elementos em tons claros que reforçam a sensação de aconchego no ambiente.

Painel discreto para TV

Os efeitos com iluminação reforçam a beleza do quarto.

Espelho amplo

O roupeiro embutido traz na porta um amplo espelho que garante profundidade e ótimo reflexo para a iluminação do ambiente.

Elegância plena

Os segredos da elegância estão nas combinações entre a cor creme e os detalhes em branco, além do belo planejamento nas paredes.

Belíssimo painel

O painel aproveita muito bem os espaços na parede para acomodar pequenos objetos decorativos.

Voltando ao closet

O closet que conhecemos na primeira imagem deste post volta a aparecer aqui, no quarto incrível do casal.

Ótimo armazenamento

Bem planejado com nichos e prateleiras, o local oferece excelente capacidade de organização.

Banheiro com SPA

O banheiro da suíte é amplo, traz beleza nos revestimentos em pedra para a parede e piso.

Banheira de hidromassagem

A banheira de hidromassagem cria um pequeno SPA para fazer de cada dia perfeito.

Inesquecível

É com esta imagem que sintetiza a perfeição deste lar que nos despedimos de mais um projeto incrível aqui, no homify. Desejamos que você tenha amado esta visita tanto quanto nós!

Do que você mais gostou nesta casa?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista