Apartamento descolado inova com espelhos

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

Para quem ama inspirações de design de interiores, o projeto desse apartamento deve ser conferido! O toque descolado e divertido foi definido pelas arquitetas de interiores Claudia Albertini e Chris Silveira, responsáveis pelo projeto que procuraram trazer um toque jovial para esse apartamento paulistano. 

Localizado na avenida Marques de Itu na capital paulista, o apartamento que mostraremos hoje possui uma mescla de elementos ousados e joviais que trazem contemporaneidade para todos os interiores. 

Os espaços foram completamente integrados e setorizados para que a funcionalidade fosse a característica primordial desse apartamento. Veja por você mesmo! Cada cômodo, uma verdadeira surpresa.  

A sala de TV

Nessa pequena área de estar foi colocada uma televisão articulada que permite que o proprietário assista TV a partir de qualquer ângulo. Embaixo da TV foi colocado um aparador de laca preta que serve para organizar melhor os ornamentos decorativos. O espaço ficou estreito, porém muito bem organizado e decorado! 

Área de estar

A sala de estar é vibrante e incrível, a mistura interessante de elementos decorativos trazem jovialidade para esta casa. As cadeiras vermelhas da mesa de jantar, junto com os diferentes quadros e com as almofadas estampas formam um conjunto de interessante rico em cores e texturas. 

Ambientes integrados

Como podemos observar nesta segunda imagem, o grande salão foi divido e definido para servir como diversos ambientes em um só! A parede da televisão separa o quarto que é aberto e ao mesmo tempo independente. O sofá da área de estar é pequeno porém muito confortável. O quarto recebeu uma decoração especial que mostraremos em mais detalhes. 

Personalidade maximizada

Esse apartamento com cara de estúdio ganhou um grande destaque: uma parede de grafite! O painel estampado com grafite foi feito na parede do quarto e para garantir um efeito especial, uma iluminação indireta foi acrescentada potencializando ainda mais as cores. Paredes espelhadas enfatizam a sensação de amplitude e espaço e a decoração despojada revela em grande estilo a personalidade forte do proprietário.

Quarto principal

quarto principal fica atrás da sala de estar em um cômodo aberto! Este quarto é bem original e divertido com um uso de uma decoração vibrante e ousada! O galão de petróleo é uma peça ousada que mostra atitude e personalidade. Aliás, essa é uma peça que têm aparecido cada vez mais nos projetos de interiores nacionais.  Os armários espelhados escondem o guarda-roupa e possibilitam amplitude. 

Cozinha

A cozinha é a prova que tamanho não é documento! Pequena, mas estilosa e funcional – essa cozinha ganhou uma bancada aberta e multiuso que pode dividir o espaço e servir como mesa de jantar. O fundo espelhado é uma tendência que tem crescido cada vez mais nos projetos de design de interiores. Essa é uma dica que beneficia a sensação de amplitude e luminosidade de apartamento com espaços pequenos. 

Lateral da cozinha

A lateral da cozinha mostra ela por inteiro! Pequena e ultra descolada, o armário de cima é aberto enquanto o debaixo é fechado. A geladeira vintage se mescla com outros elementos modernos, super divertidos! Novamente, vemos a presença dos quadros de desenhos gráficos decorando e deixando a parede da cozinha ainda mais jovial. 

Varanda

A varanda é pequenina mas muito confortável! Mobiliada com móveis escuros esse espaço ganhou uma decoração aconchegante e eficiente! Ao lado esquerdo, vemos a pequena cozinha gourmet que torna este pequeno espaço mais funcional!

O que mais te interessou nesse projeto?!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!