Ideias geniais para revestir a parede da casa de banho

Mariana Garcia – Homify Mariana Garcia – Homify
Casa dos Mercantéis, GRAU.ZERO Arquitectura GRAU.ZERO Arquitectura Banheiros modernos
Loading admin actions …

revestimento da sua casa de banho pode dizer muito sobre os seus gostos. Lembre-se que é na casa de banho que as suas visitas vão ter mais tempo sozinhas e com maior privacidade. Se a opinião dos outros pouco lhe importa, lembre-se de igual forma que a casa de banho é usada por si todos os dias – e faz todo o sentido que se sinta bem dentro dela, certo? Por isso aposte num bom revestimento que seja bonito e vá ao encontro daquilo que sempre sonhou para este espaço!

Pequenos azulejos com relevo

Adoramos esta ideia, pois faz com que uma casa de banho bege se torne muito viva e seja diferente de tudo a que estamos habituados. No entanto, para algumas pessoas, esta sensação de movimento do revestimento pode ser claustrofóbico. Se é o seu caso, opte por revestir apenas uma parede com este material.

Pedra lisa

homify Banheiros modernos

A pedra é um material que raramente desilude e que faz com que a sua casa de banho fique mais resistente a humidades. Também é de fácil limpeza, pelo que dá um ar bonito a qualquer espaço, mesmo que seja em tons mais claros.

Madeira combinada com azulejo

Adoramos esta ideia, já que dá um ar rústico à sua casa de banho, ao mesmo tempo que se mantém a tradição com o típico revestimento de cerâmica. Pode optar por utilizar este último em zonas com mais contacto com água, como é o caso da parede do lavatório ou a zona do chuveiro.

Subway tiles

homify Banheiros escandinavos

Os ’azulejos do metropolitano’ conferem ao espaço um ar urbano e industrial, mas sem nunca desprimorar a beleza e a harmonia com todos os outros elementos. O facto de se assumirem como sendo brancos ajuda a que seja fácil a combinação com o resto da decoração, assim como com as loiças da sua casa de banho.

Cerâmica dourada

Revestimento e lavatório DUNE Aprifer Banheiros clássicos

Tenha uma casa de banho cheia de classe e super sofisticada com azulejos dourados. Soa estranho? Não se preocupe: admire esta casa de banho fantástica e arrisque na decoração da sua! Este é um revestimento que não dá para qualquer pessoa, mas qualquer espaço ficará mais brilhante com ele!

Um mosaico ultra-realista

Tente uma coisa completamente diferente e faça com que a sua casa de banho se destaque de todas as outras! O que nos diz sobre um mosaico realista numa das paredes? Pode fazê-lo com mosaico pastilha – giríssimo e tudo a ver com espaços onde a água é rainha.

Papel de parede fantástico

Undersea Pixers Banheiros modernos water,bubbles,wall mural,wallpaper

O papel de parede já não é de uso exclusivo do quarto ou da sala. Hoje em dia, já tem imensas opções para usar na casa de banho, por isso é bom que comece desde já a ponderar esta escolha para não cair nas soluções de sempre! Com desenhos, simples, com padrões ou com frases, basta fazer uma breve pesquisa e encontrará o papel ideal para si! Depois, já sabe, mostre-nos a sua casa de banho renovada!

Quer descobrir mais? Visite a nossa loja!

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista