Esta Casa De Dois Andares É Moderna E Tem Fachadas Lindas
Casas modernas por Rocha & Figueroa Bunge arquitectos

Esta Casa De Dois Andares É Moderna E Inspiradora

Esta Casa De Dois Andares É Moderna E Inspiradora

NICOLE NUNES – HOMIFY NICOLE NUNES – HOMIFY
NICOLE NUNES – HOMIFY NICOLE NUNES – HOMIFY
Loading admin actions …

Hoje nós vamos conhecer um projeto inspirador realizado pelos arquitetos do estúdio Figueroa Bunge Arquitectos. Desde fora a casa mostra-se um sucesso, com suas fachadas bem iluminadas e detalhes construtivos interessantes. Temos certeza de que este projeto vai inspirar todos que estão planejando construir a casa dos sonhos.

Venha conosco e encante-se com esta arquitetura!

A fachada principal: apaixonante!

O uso da pedra laje em tons neutros faz com que este volume vertical ressalte, tornando-se um elemento único e decorativo. A iluminação externa das paredes, tanto na pedra quanto na alvenaria, revelam as texturas e cria um contraste interessante sem igual.

Nos deparamos com uma fachada equilibrada e moderna, cujos espaços abertos e fechados entram em harmonia e desenham vistas atraentes e agradáveis.

Uma entrada moderna e encantadora

Uma das sacadas do segundo andar serve como cobertura para a entrada da casa, que é então conformada como um pequeno terraço. A madeira surge em duas formas: como revestimento da parede e na porta principal. O paisagismo segue um estilo contemporâneo e uma árvore ornamental decora a entrada. 

Em geral, este é um ambiente em harmonia, com qualidades estéticas marcantes.

Detalhes de iluminação para dar mais personalidade à fachada

Este tipo de luminária de parede possui um rasgo inferior e outro superior, por onde a iluminação sai, e portanto são perfeitas para enfeitar a fachada.

A fachada posterior, com terraço e piscina!

Com uma piscina maravilhosa, um terraço coberto e um jardim amplo, a área de estar ao ar livre está completa! As portas corrediças em vidro transparente facilitam o acesso ao interior, integrando a casa com o jardim. Este projeto de linhas simples e modernas, utiliza-se bastante da madeira, inclusive na criação de uma pérgola para proteger o terraço.

Integração entre áreas abertas e fechadas

Quando o interior da casa está iluminado, é possível compreender a amplitude de seus espaços, bem como a perfeita integração visual das áreas internas e externas. Nota-se que o convivio familiar é um dos pontos mais fortes deste projeto.

As pérgolas: um ponto forte nesta obra

Além de ser um elemento marcante na varanda posterior, a pérgola também surge para proteger a garagem da casa. A estrutura gira a partir da fachada principal para a lateral, tem um aspecto leve e cria uma atmosfera descontraída no desenho da casa.

O que você achou desta casa? Deixe um comentário!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?

Entre em contato!

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?

Entre em contato!

Solicite sua consulta grátis

Encontre inspiração para sua casa!