Chalés e casas de madeira  por Rusticasa

16 Casas De Madeira Para Você Se Apaixonar

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
Google+

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Loading admin actions …

Uma casa rústica é geralmente feita à base de madeira, e desde o exterior, é aconchegante e parece uma casa de interior, perfeita para relaxar.

Algumas casas tem ainda características modernas, mas não perdem sua essência. Desde as casas rústicas mais tradicionais até as contemporâneas veja opções para se apaixonar!

1. Janelas redondas

Esta é uma das casas que tem características mais contemporâneas. Apesar da presença damadeira ela possui uma estrutura diferenciada, com janelas redondas e parte das paredes em branco.

2. Madeira e vermelho

Esta residência é toda feita de madeira. Para ser mais diferente, há um volume – também de madeira – mais à frente da casa, com a parte superior revestida de vidro. O vermelho na porta e em detalhes da janela traz um colorido a ela.

3. Volume branco e moderno

Esta casa tem muito de moderna. Com volumes diferentes, houve a escolha de combinar madeira e branco, com belas grades pretas e modernas janelas que funcionam como espelho.

4. Madeira com preto

Uma casa toda de madeira também pode apresentar pequenos toques de modernidade. No caso desta casinha aconchegante e rústica, este papel fica por conta da cor preta em partes da estrutura.

5. Tradicional

Uma casinha de madeira tradicional: com teto de duas água e um agradável e grande espaço de convivência na frente, como se fose uma varanda.

6. Simples e aconchegante

Às vezes a simplicidade é o caminho. A casa quase não tem detalhes aparentes, mas já parece um cantinho aconchegante para quem a observa de fora.

7. Com espaço de convivência

Mesmo sem um grande espaço externo em sua casa mais rústica – principalmente se for casa no campo, para finais de semana – é importante fazer uma pequenas área de convivência. Experimente!

8. Rústica e clássica

É em uma casa como esta que pensamos ao refletir sobre uma casa de madeira rústica. As janelas da casa são de madeira e ela tem ainda um caminho para ser guiada até a parte de dentro, com flores nas laterias de tal caminho.

9. Base de concreto

Como dito anteriormente, a casa não precisa ser toda de madeira. Esta, por exemplo tem uma base de conceeto para fortalecer a estrutura – e deixá-la diferente.

10. Típica casa de interior

Esta casa é típica do interior, com todos os detalhes de madeira, flores pela frente e um belho telhado de duas águas.

11. Suspensa

Mais uma casa em que a base é de concreto, mas dessa vez, o espaço interior, com vigas, foi utilizado para convivência, em uma espécide de vão livre

12. Grandiosa com simplicidade

Uma casa grandiosa e imponente com dois andares, mas sua proteção é simples, com vigas de madeira.

13. Como um pequeno prédio

Com várias características mais modernas como o preto e a estrutura. Mas ainda assim funciona como uma casa rústica, aconchegante e moderna, ao mesmo tempo.

14. Tradicional e sofisticado

Outra casinha em estilo prédio, um pouco mais sofisticado. Esta imagem mostra como a madeira pode ser bem trabalhada e usada em ótimas obras.

15. Madeira e branco

Madeira e branco é uma combinação sempre vencedora, nesta casa, cada um tem seu lugar mas as estruturas de madeira – como o pergolado, já traz tom de rústico à casa

16. Jogando com os volumes de madeira

Brincar com volumes diveros em uma casa é sempre proveitoso. Quando estes volumes misturam a madeira com outro material, pode ter certeza que terá uma casa diferente e bela.

Qual casa mais faz o seu estilo? Comente
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!