Fachada discreta esconde algo maravilhoso

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Residência HTI, WTstudio WTstudio Banheiros modernos
Loading admin actions …

Construída com em condomínio fechado de alto padrão na cidade de Cascavel no Paraná, esta ampla residência é uma verdadeira obra arquitetônica

Com um amplo terreno de 575 metros quadrados, a área total construída de 420 metros quadrados, essa maravilhosa residência nos mostra o quanto devemos nos orgulhar da arquitetura brasileira. 

Projetada por Fernando Tinoco e Larissa Weffort, do escritório de arquitetura WT Studio, essa residência possui traços descomplicados e uma aura contemporânea que revela frescor e sofisticação. Apesar de sua belíssima fachada, o grande destaque da residência é mesmo o seu interior. Prepare-se para perder o fôlego conhecendo os interiores. Não perca! 

Moderna e tropical

Fachada WTstudio Casas modernas

A fachada é muito moderna e discreta – o conjunto de elementos, como o concreto, pedra e madeira agregam um visual harmonioso e muito elegante. Para os exterior, os arquitetos tinham em mente proteger os proprietários desenvolvendo um design que proporcionasse privacidade e distância dos olhos curiosos. 

A entrada

Jardim de Entrada WTstudio Casas modernas

A entrada da fachada frontal é elegante e foi revestida com madeira e um caminho desenhado com um belo projeto paisagístico. um caminho verdejante ao redor do piso de madeira marca a entrada da bela residência. 

A entrada ganhou uma mini pérgola de madeira que protege dos dias chuvosos. As palmeiras realçam o jardim da casa, fazendo com que esta casa se torne o destaque de quem passa pela rua.

Conhecendo os interiores

Living WTstudio Salas de estar modernas

A sala de estar não é apenas convidativa, mas também é calorosa e elegante! O melhor de tudo é que o revestimento moderno e de alto padrão aplicado à residência combina perfeitamente com o mobiliário escolhido. O toque de vermelho nas poltronas e no vaso de flores é o que quebra a monotonia do ambiente. A iluminação indireta é perfeita para enfatizar aquele clima de conforto e aconchego. 

Corredor que conecta ambientes

Hall WTstudio Corredores, halls e escadas modernos

Este super moderno corredor é o espaço que conecta os diversos cômodos dessa magnífica residência. O aparador de madeira, assim como a escada, as velas e o quadro enriquecem ainda mais a estética do espaço. Cada detalhes recebeu a devida atenção para garantir que esta se tornasse uma casa de muito bom gosto. 

Longo e claro

Corredor WTstudio Corredores, halls e escadas modernos

A melhor maneira de trazer luz natural para dentro dos interiores é substituir as paredes tradicionais com grandes paredes de vidros! Janelas, claraboias ou portas de correr podem ser a melhor opção para quem prefere luz natural! Este imenso corredor revestido com madeira protege o interior de olhares curiosos enquanto por dentro, há iluminação, charme e requinte!

Ao subir e descer a escada…

Escada WTstudio Corredores, halls e escadas modernos

Como dissemos na imagem acima! Cada detalhe foi pensado e estudado! Ao descer da escada, não se vê uma parede vazia e sem vida! Uma escultura exótica, ocupa o lugar trazendo classe e elegância para esse espaço que em outras residências, acaba por ser muito negligenciado. 

Um banheiro para não esquecer

Lavabo WTstudio Banheiros modernos

Sim, este é um banheiro marcante que não se vê facilmente! Um projeto tão moderno e inovador que nos encanta de primeira! A tropicalidade, o uso sábio da madeira rústica, a mescla com acabamentos naturais e finos fazem desse um ambiente muito marcante! O fundo tropical dedo banheiro e a parede revestida com espelho, a pia de madeira rústica com uma cuba diferenciada são uma combinação ousada que trouxe autenticidade para este banheiro incrível!

Finalmente, a área de lazer…

Deck WTstudio Varandas, alpendres e terraços modernos

Finalmente, estamos conhecendo a belíssima área de lazer! Estávamos muito ansiosos para mostrar a ampla e moderna área de lazer e descanso, onde os proprietários relaxam e descarregam as energias! Aberta, este espaço recebe energia solar em abundância!

Ahhhh, a piscina!

Piscina WTstudio Piscinas modernas Água,Plantar,Propriedade,Prédio,Céu,Janela,Iluminação,Sombra,Design de interiores,Arquitetura

Seja verão ou inverno, esta parte da casa é encantadora! O design da piscina é moderno e diferente de muitas que já vimos em nossa plataforma. A borda foi revestida com madeira e os espaços integrados possuem fácil acesso para a piscina e par toda a área de lazer – o que traz uma energia refrescante e deliciosa para dentro dos ambientes! 

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista