Top 5: decoração de interiores incríveis

Julia Maretto Julia Maretto
Varanda Gourmet | Campo Grande MS, Camila Tannous Arquitetura & Interiores Camila Tannous Arquitetura & Interiores Cozinhas ecléticas
Loading admin actions …

No top 5 dessa semana, muita inspiração!! As tendências e ideias imperdíveis da semana para você aproveitar e começar seu novo projeto de decoração para sua casa. A semana está por vir e sua casa merece uma repaginada no clima das melhores tendências do design de interiores. Delicie-se nessas casas maravilhosas: uma delas tem tudo a ver com seu estilo e com sua casa. 

Até porquê, a homify sempre procura os projetos que também podem estar na decoração do seu apartamento. Confira os melhores projetos da semana. Uma dessas tendências em voga pode estar arrasando na sua casa! Você vai adorar. Principalmente as ideias de closets!

1. O top do top 5!

Nosso Top 5 da semana passada foi um grande sucesso! Tanto que ele está aqui de novo, para quem quiser conferir. Todo mundo amou! E por que? Porque ele traz dicas de cozinhas exuberantes, salas de TV digna de Hollywood para o apartamento de todo mundo e muito requinte. Até na praia. Confira essas dicas imperdíveis. Leia mais.

2. Closets de morrer de inveja

homify Closets

Você vai ficar roxinha de inveja ao ver a seleção homify de closets maravilhosos! Aliás, toda mulher adora ter suas roupas bem guardadas e fácil de ver na hora de escolher o modelito. Então se se jogue em nosso artigo incrível sobre os melhore closets do momento. Está de arrasar!  Leia mais.

3. Churrasqueira no seu apartamento

Churrasqueiras em casa é a última moda. Achava que isso era um sonho impossível? Não se deixe enganar! Você pode sim ter uma churrasqueira perfeita em sua casa ou seu apartamento. Existem churrasqueiras para todo tipo de cozinha, grande ou pequena. E mais, churrasqueiras para sala de estar ou cozinha integrada também. Confira e escolha já a sua! Aquele churrasquinho de final de semana com a galera agora mesmo em seu apartamento. Leia mais

4. Paredes de arrasar

Chegou a hora de mudar a parede do seu quarto. Ou, por que não criar um painel descontraído na sua cozinha. E que tal uma parede texturizada na sua sala de estar, atrás da televisão?! A parede da foto, super aconchegante e calorosa para o quarto, foi criada pelo escritório Triplex Arquitetura, de São Paulo. Até pedras são criam paredes maravilhosas. Confira essas ideias super práticas e de tirar o fôlego! Leia mais.

5. Cozinhas gourmet

Cozinhas gourmet realmente são destaque na arquitetura e decoração modernas. Quem não adora uma boa gastronomia, um jantar maravilhoso?! E tudo isso feito em casa, numa cozinha aconchegante e cheia de estilo! Descubra o que significa uma cozinha gourmet e como ter uma em sua casa! Leia mais.

Qual tendência você mais gosta?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista