TOP 5: Arquiteturas modernas e transformações incríveis!

Luciana P Luciana P
Puristisch wohnen im kubischen Einfamilienhaus, Skandella Architektur Innenarchitektur Skandella Architektur Innenarchitektur Casas minimalistas
Loading admin actions …

Aqui no homify selecionamos todos os dias os melhores projetos de arquitetura, design de interiores e paisagismo, para que nossos leitores conheçam os profissionais mais competentes e criativos do mercado, ou até mesmo para que se inspirem nessas fabulosas ideias com a finalidade de reformar, projetar ou até mesmo apenas embelezar ainda mais suas próprias casas. Ensinamos como dar os passos mais importantes em direção à casa dos sonhos!

E para tornar esse processo ainda mais gostoso, nunca deixamos de fazer um TOP 5 da semana, escolhendo entre todos os projetos, aqueles que foram os mais lidos e que fizeram mais sucesso em nosso site e nas redes sociais. No TOP 5 de hoje levaremos você a encontrar ideias sofisticadas de reforma e transformação de espaços, além de arquiteturas que souberam aliar a estética moderna ao melhor aproveitamento de seus terrenos, orçamentos e possibilidades. Veremos como pode ser sensacional apostar nestas soluções super criativas, que buscam no moderno e no novo as tendências que combinam cada vez mais com um estilo de vida que preza acima de tudo pelo bem estar, conforto e praticidade no dia-a-dia. 

Quer conferir? Então vamos lá!

1. 6 vantagens de morar em uma casa pequena!

homify Casas pré-fabricadas

Descubra neste livro de ideias como pode ser interessante associar conforto à ideia de ter uma casa pequena, que aproveite cada espaço de forma singular. Como descobriremos, para muitas pessoas esta equação pode ser perfeita para seu sonho de lar, onde a praticidade e o aconchego trabalham juntos. Além de tudo, a economia que uma casa pequena pode oferecer é imbatível e certamente pesa muito na hora de listar suas grandes vantagens. Para saber mais, é só seguir em frente e conhecer todas essas incríveis 6 vantagens:

Saiba mais aqui!

2. Celeiro velho vira moradia fenomenal!

Já pensou em morar num lugar como este?! Nunca!

Pois descubra como uma reforma pode ser completamente inovadora e criativa, transformando completamente os espaços como é o caso deste projeto fenomenal assinado pelos profissionais franceses da Krea Koncept. Um celeiro velho abandonado e em ruínas se transforma em ambientes acolhedores e sofisticados. Você não pode perder! Conheça o projeto aqui.

3. Uma cozinha projetada para cada signo!

Qual o seu signo? Está certo de que ele define sua personalidade e características? Então que tal conhecer a cozinha que tem tudo a ver com ele?! 

Sim, esta é a proposta sensacional deste livro de ideias, que buscou as melhores e mais modernas cozinhas de acordo com cada signo e estilo. Se você tem tudo a ver com o seu signo, então com certeza uma dessas cozinhas planejadas terá tudo a ver com você. Uma forma de conhecer um pouco mais de como nossa personalidade pode ser essencial na hora de escolher e planejar a decoração de nossa cozinha. Imperdível!

4. TOP 5: A criatividade na arquitetura!

Sim, um dos nossos artigos mais lidos da semana é na verdade mais um TOP 5 impressionante! Nesta seleção de ideias criativas e soluções super interessantes de arquitetura e decoração de interiores, não podem faltar os projetos que mais impressionaram nossos leitores do homify. 

Descubra um pouco mais sobre como a criatividade pode ser um dos principais sinônimos de modernidade na arquitetura. Invista nessa ideia! Apenas acesse este link e descubra.

5. O encanto de uma casa pré-fabricada!

homify Casas minimalistas Madeira Efeito de madeira

Terminamos nosso TOP 5 com um projeto pra lá de especial. Uma casa pré fabricada com todo o louvor arquitetônico traduzido em madeira e vidro, aberto ao exterior e com interiores extremamente aconchegantes. Uma casa original, com detalhes cuidadosos, realizada num sistema construtivo que tem tudo a ver com a mais alta tecnologia de aproveitamento do tempo e dos recursos numa obra: a arquitetura pré-fabricada. 

Uma casa surpreendente que levou apenas 3 meses para ser concluída. Duvida? Então encontre este livro de ideias e permita-se uma nova experiência.

Gostou do nosso TOP 5? Conte pra gente qual o projeto mais interessante!

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista