13 Banheiros Pequenos Para Você Se Inspirar Antes De Fazer O Seu

homify Banheiros modernos
Loading admin actions …

Nem sempre podemos ter banheiros grandes, mas os pequenos podem ser muito charmosos e cumprir muito bem o papel de um grande, e ainda serem muito bonitos!

Seja o lavabo ou o banheiro principal da casa, com alguns truques de decoração, é possível driblar a falta de espaço, fazê-los parecer mais amplos e deixá-los com a sua cara. Confira 13 fotos de pequenos banheiros para você se inspirar.

1. Papel de parede

É possível sim colocar cores e estampas em banheiros de pequenas dimensões. Um papel de parede em parte das paredes, como na imagem acima, deixam o espaço decorado e mais bonito.

2. Cores neutras

Branco e tons de cinza em formas geométricas fazem desse banheiro bastante diferente. E mesmo pequeno, ele possui um espaço para banho.

3. Branco e pastilhas

Usar branco em um banheiro estreito é uma ótima alternativa para que ele pareça maior. O espelho ajuda a dar essa sensação. Para sair da monotonia do branco, a parede ao fundo é revestida com pastilhas verdes.

4. Explorando a parte de cima

Em um espaço tão pequeno, vaso e pia precisam estar bastante perto um do outro. Já o espaço de decoração e armazenamento está mais presente na parte de cima, que também precisou ser explorada.

5. Estilo industrial

Essa imagem mostra que o estilo industrial também pode ser uma alternativa para os pequenos banheiros. O ponto crucial para que ele, mesmo pequeno, pareça clean, é abrir mão de móveis e espaços de armazenamento.

6. Em seu estilo!

Você não precisa abrir mão da decoração com o seu estilo porque seu banheiro é pequeno demais. Aqui está a prova!

7. Branco e papel de parede

Mais uma vez o branco se mistura com um papel de parede criativo para que o espaço pareça mais amplo, mas, mesmo assim, tenha algo diferente em sua decoração. As prateleiras podem substituir um armário que deixaria o espaço mais pesado e reduzido.

8. Ousando com o preto

Acha que preto em um espaço pequeno é uma escolha muito ousada? Ao contrastar com o branco, temos um belo design!

9. Arte

Uma obra de arte transforma completamente o que era um simples banheiro estreito.

10. Modernidade

O banheiro é pequeno mas bem moderno e descontraído, com a presença de preto, formas geométricas e um toque de amarelo para dar alegria ao ambiente.

11. Simplicidade com alguns truques

O espaço parece até amplo, principalmente a área de banho, mas fora ela é tudo muito restrito, e a simplicidade é o segredo. Tudo é branco, e há alguns detalhes de revestimento de madeira.

12. Aproveitando os espaços

Um pequeno móvel para a pia é colocado no pequeno recuo deste lavabo. Além disso, os azulejos decorativos dão um charme decorativo diferente.

13. Luxo

O revestimento interessante das paredes, combinando com o material da pia, deixa este pequeno lavabo mais sofisticado e interessante.

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista