SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Apê moderno de tirar o fôlego

Julia Maretto Julia Maretto
Google+
Loading admin actions …

Hoje apresentamos um apartamento paulistano que foi redesenhado para uma família prática e moderna. Um casal jovem com dois filhos pequenos e cheios de bom gosto. 

O projeto transformou a sacada em um espaço incrível. Todo brasileiro iria adorar: uma varanda com churrasqueira e toda de vidro! Quem não gosta de fazer um churrasquinho, gourmet ou tradicional, nos finais de semana?! 

Criado pelo escritório Diego Revollo Arquitetura S/S Ltda, todo o apartamento segue um conceito arquitetônico especialmente desenvolvido para o jovem casal.

Descubra esse apartamento todo em mármore e madeira, no qual estilo é palavra-chave.   

Praticidade do mármore

O apartamento foi concebido com cores neutras e materiais duradouros e práticos. Perfeito para uma família jovem. O piso foi feito com mármore travertino com placas grandes por toda a extensão da sala de estar. O acabamento é moderno e também não esconde as irregularidades da pedra. Toque especial para a casa. 

Sala gigante

A sala gigante é composta da sala de estar e a sala de jantar. Tudo muito bem delimitado e organizado. O ambiente pode ser compartilhado em família. A iluminação do teto foi feita com trilhos de em paralelo. 

Varanda para todas as horas

A varanda que percorria toda a sala foi fechada com vidro de fora a fora e transformada em uma área a mais de convivência da família. integrada ao living, uma sala de estar com muito estilo. A sacada se transforma em uma varanda fechada com vidro, gerando um ambiente com sabor de loft. Amplia o apartamento e  é super moderno.

Churrasqueira em casa

varanda virou área de lazer com churrasqueira para os melhores momentos do final de semana. Quem disse que não dá para fazer churrasco quando se mora em apartamento em São Paulo? Nessa cidade tudo é possível. Destaque para a madeira do armário, rajada e também em tons de amarelo. Estética uniforme por todo o apartamento.

Home theater incomum

Desde o sofá da sala, onde está o home theater de tecnologia de última geração, se pode ver a varanda e a enorme janela de vidro, com vistas para a cidade. A varanda de vidro criou uma janela gigante que enche a casa de luz. Visão além do alcance em uma cidade extremamente urbana como São Paulo. O casal preferiu, ainda, que a televisão não fosse o ponto principal da sala. Por isso, optou-se em colocar duas poltronas de um amarelo forte logo abaixo e em frente o aparelho. Bravo!

Quarto retrô

Quarto com a cara de um casal jovem e cheio de estilo. Decoração retrô, com pitadas pop art e luminárias de criado-mudo modernas: o clássico revisitado. O criado-mudo com madeira mantém o estilo vintage e combina bem com a cabeceira da cama roxa.

Banheiro prático

Banheiro com material nobre e desenho estruturado. Simples e bonito. E o melhor: de fácil manutenção. A cara dos proprietários, práticos e modernos. As cores claras iluminam o ambiente. A ausência de rodapé dá a impressão de que as paredes flutuam e também contribuem para ganhar espaço.

Cozinha retrô

Cozinha inteira coberta de pastilhas de vidro verde escuro em balanço com a superfície branca leve. Sofisticado. A superfície reflexiva é responsável pela iluminação do ambiente. O forno retrô ao lado da pia brinca com o armário em tons amarelo vintage. 

Inspiração industrial

Linda combinação de madeira, pastilha, inox e superfície branca. O exaustor de cozinha cilíndrico e gigante é genial. Um toque industrial inesquecível. A cozinha segue a tendência atual de criar caixas, com paredes, piso e teto revestidos com o mesmo material. 

Luminárias inusitadas

Luminárias de design. A iluminação foi levada a sério nesse projeto. Em cada canto, uma luminária mais bonita e estilosa do que a outra. Uma que remete às luzes utilizadas em produções antigas de cinema. A outra com uma estética mais brasileira, com materiais naturais. Cada uma com seu charme.

Moldura para a TV

Da sala de jantar também é possível assistir televisão. A moldura criada para a televisão é feita em aço inox para poder combinar um aparelho moderno com a estética do apartamento. As portas corrediças em madeira contribuem para a estética e fazem a casa ganhar espaço e conexão entre os ambientes. 

A dança das cadeiras

Na área da sala de jantar coube ainda um barzinho lindo e cool. Para quebrar a seriedade do ambiente, dois tipos de cadeiras. Uma mistura de cadeiras de palhinha com cadeiras brancas contemporâneas. A mesa segue o mesmo estilo. Uma repaginação da famosa mesa tulipa do designer escandinavo. Nessa versão, ela aparece mais espessa e em madeira. 

Decorar com personalidade

Arrojado e delicado ao mesmo tempo. A mesa não pesa o ambiente e permite ser decorada com vários objetos que demonstram o bom gosto da família. Também uma boa maneira de decorar gastando pouco e com personalidade. 

Sala com toque de amarelo

Os detalhes em amarelo aparecem por todos os lados. A luminária com dourado por dentro entra em perfeita harmonia com os vasos clássicos, também com toques de dourado.

Gostou da churrasqueira na varanda?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!