Apê fashion brinca com cores

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
FA, Flávia Gerab Flávia Gerab Corredores, halls e escadas modernos
Loading admin actions …

Para quem gosta de moda e decoração, a arquiteta Flávia Gerab tem a receita certa. Com um gosto afinado para criar espaços criativos e cheios de estilo, ela soube exatamente o que fazer com esse apartamento que iremos mostrar. 

O tamanho era ideal, as dimensões e o design de cada cômodo tornou possível uma decoração arrojada e digna de qualquer pessoal antenada. O projeto em questão foi projetado para um casal jovem que deu liberdade para a profissional experimentar elementos coloridos dentro dos ambientes. O resultado?! Nós simplesmente amamos! 

A decoração foi o que realçou a beleza dos espaços que tiveram a cor branca como escolhida e trouxe uma sensação de serenidade e tranquilidade para os interiores. A iluminação natural também foi um dos elementos mais importantes para esse projeto. Localizado na região de Perdizes em São Paulo, esse apartamento é um projeto impossível de amar! 

Iluminada e revigorante

A sala de estar é um dos ambientes que mais nos encantou! A sua claridade junto aos elementos de diferentes cores, deixa o espaço interessante e alegre na medida certa! A mistura ousada de rosa, azul, vermelho, verde e amarelo pode ser para muitos a receita de fracasso. Porém, nesse caso a arquiteta soube exatamente como utilizar as cores em um só espaço de uma maneira equilibrada e em seu favor.  

Paredes com nichos

Essa é entrada do apartamento. Logo de cara nos deparamos com essa bela parede com uma estante de nichos de madeira. Como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica e assim, logo a um primeiro olhar, já sabemos que esse apartamento se trata de um lar cheio de vida e originalidade.

Espaço plano

Como se pode vê, o apartamento super moderno é aberto e possui uma área social plana que se uni à cozinha. O branco traz luz e frescor, enquanto os acessórios coloridos como as poltronas verdes, o rosa do sofá e o demais objetos da cozinha trazem uma sensação de vida e tropicalidade. A energia que se espalha é alegre e contagiante! 

Texturas

A parede do fundo que vai da sala de jantar  até a cozinha é de tijolinhos pintados de branco com tinta epóxi. A rica textura da parede e do piso de madeira beneficia o ambiente, enriquecendo-o e formando muitos detalhes. Na sala de jantar a parede do fundo ainda ganhou um quadro estampado com uma moldura branca, bem minimalista. 

Sala de jantar

A sala de jantar é super moderna e descolada! As cadeiras diferentes tornam o espaço eclético e super jovial. A grande mesa com as pernas de ferro laranja e a superfície de vidro branco. Para completar o visual uma cadeira azul royal destaca-se entre as demais enquanto um lustre de vidro com design super moderno dá o toque final! 

Cozinha

A cozinha com balcão americano é simplesmente bela e charmosa! Assim como o restante do apartamento a cozinha também é branca e decorada com objetos que trazem cor e vida. As cadeiras vermelhas e os pendentes coloridos agregam um visual divertido e super leve para esta cozinha. Uma combinação verdadeiramente infalível! 

Escritório

O escritório foi mobiliado com uma decoração básica e funcional, claro que nesse ambiente não poderia ser diferente – as peças de design ousado é o que deixa esse espaço ainda mais interessante. A estante feita de madeira OSB é super arrojada e eclética! 

Quarto do casal

quarto do casal é bem rico em  iluminação natural e tem uma grande porta de entrada diretamente para a sala de estar. A cama é baixa e ao seu lado há duas mesas de apoio para o abajur. As duas possuem design completamente diferentes e foram escolhidas propositalmente para diferenciar o gosto pessoal dos proprietários. 

Banheiro

O apartamento tem dois banheiros e um lavabo. Todos foram projetados com revestimentos de alto padrão que traduzem o gosto pessoal e o caráter dado aos demais cômodos. A suavidade da decoração torna o banheiro um espaço de paz e relaxamento. A decoração mínima e delicada é o sonho de qualquer um! 

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista