Dicas para uma decoração sexy em casa!

Luciana P Luciana P
Google+
Loading admin actions …

Se você deseja renovar a paixão em sua casa, pode ser que uma decoração sexy e afrodisíaca seja exatamente o que você precisa. Há muitas maneiras de estimular o desejo através da decoração, muitas das quais são extremamente eficazes e até mesmo com resultados comprovados. Mas lembre-se: cada um possui seu próprio estilo e personalidade na hora de seduzir. E é por isso que é importantíssimo conhecer bem o estilo do outro parceiro!

Um jeito muito especial de conquistar um clima sexy em casa é investindo em objetos, cores e formas que nos indiquem uma atmosfera de paixão e romance. Neste livro de ideias vamos seguir esta linha e mostrar algumas dicas especiais que fornecerão a base de sedução para a qual você poderá adicionar seu toque pessoal. Não há receitas para o amor, mas certamente existem alguns truques para inflar as paixões do casal, e vamos compartilhá-los com você agora mesmo!

Decoração afrodisíaca em casa

Piscinas tropicais por BR  ARQUITECTOS
BR  ARQUITECTOS

SPA Matlali

BR ARQUITECTOS

Uma atmosfera íntima é um dos truques que fazem a decoração de uma casa ficar super sexy. Mesmo se falamos de um jardim ou terraço, você vera como é possível acrescentar algo especial, criando-se por exemplo ambientes com bambu, papiro, telas e elementos exóticos.

Se você gosta de plantas, aproveite e procure escolher a mais exuberante, tanto para os interiores como exteriores, e apostar nos ares tropicais como por exemplo exaltados pelas maravilhosas samambaias. Além disso, você pode incluir em seu jardim a clássica jasmim aromática, cujo perfume sempre foi conhecido como aquele que desperta o desejo sexual.

Detalhes afrodisíacos no banheiro

A casa inteira pode ser envolvida em uma atmosfera afrodisíaca. Este clima pode ser muito sutil, quase imperceptível para os ocupantes da casa, o suficiente para reacender as chamas da paixão ou apenas denotar um canto inspirador.

O importante é que cada quarto possua o foco da decoração erótica, sem pesar. A proposta sutil mas que possui um impacto significativo, é o uso do vermelho. Vemos no exemplo acima como é chocante o uso dessa cor, mesmo em um espaço neutro, que poderia ser pensado de tantas formas mais tradicionais.

Romântico e sexy

Seguindo as ideias da decoração afrodisíaca para a casa, não poderíamos ignorar o quarto. Primeiramente, um ambiente com ares eróticos utiliza mais do que uma cama no intuito de seduzir. Incorpora outros móveis que convidam ao encontro amoroso. Sempre que possível, o uso de um mobiliário ergonômico e que contenha texturas suaves, pode ser maravilhoso para despertar a imaginação.

Os tapetes são outro aspecto muito sexy para o quarto, especialmente quando incorporam um toque macio e sensível. E é claro, o vermelho deve estar presente, mesmo que apenas sugerido no quarto. Finalmente: espelhos! Se você puder colocá-los de modo que se veja o reflexo da cama, esta ideia poderá aumentará muito a fantasia de seu parceiro.

Cozinha sugestiva

A cozinha pode se tornar um lugar muito sexy  quando possui alguns elementos afrodisíacos infalíveis. A começar pela iluminação, por exemplo. Para alguns designers e arquitetos, a iluminação é o fator determinante em um conjunto. Bem, neste caso, podemos ter certeza de que é exatamente isso! Antes, durante e depois de comer, uma iluminação sugestiva pode estimular todos os desejos ardentes de seu parceiro.

Na a foto acima, do Studio M, vemos como é simples a decoração, mas que causa impacto através de suas cores e luzes sugestivas.

Algumas propostas para uma decoração ideal erótica são: dimmer, luzes embutidas, LEDs e, é claro, velas. Além disso, sempre tenha à mão um incenso provocante em um recipiente exótico. Os aromas étnicos e tribais favorecem o apetite sexual.

Iluminação e simplicidade

Como dissemos, muitas vezes a decoração sexy pode ser extremamente sutil, podendo apostar em cores, texturas e sensações de calor e acolhimento. A lareira, por exemplo, é ideal para inflamar paixões, especialmente quando está na frente de um grande tapete. Uma sala de estar com várias opções acolhedoras é mais do que válida em uma decoração sutilmente erótica.

E se você está muito motivado neste intuito, que tal incorporar delicadamente objetos fálicos ou animal print, também investindo no vermelho e nas cores quentes para as paredes. Lembre-se de que o vermelho é a cor da paixão, e não economize nos detalhes e acessórios nesta cor. Uma opção é gerar camadas de cores em tonalidades avermelhadas e quentes, a fim de criar um ambiente de maior intensidade.

Acessórios essenciais

Sala de estar  por Pragga

Anote tudo o que não pode faltar em uma decoração afrodisíaca e abuse de todas as prescrições necessárias para o amor. Para começar, a iluminação é fundamental. Em qualquer estilo, não pode faltar maravilhosas velas afrodisíacas, como esta simples e adorável que temos na imagem.

Não se esqueça: espelhos, quadros com corpos nus, esculturas provocativas, cortinas vermelhas, tecidos, peles falsas, detalhes étnicos e vermelho para paredes são algumas das dicas necessárias para estimular as mais deliciosas fantasias.

Encare isto como um jogo e, então, divirta-se muito criando para sua casa os ambientes mais lindamente decorados e totalmente sexys.

Para mais dicas, continue sua leitura:

Décor romântico: velas para ornamentar

Gostou dessas ideias super quentes? Conte pra gente qual a sua preferida!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!