Linda casa vitoriana na cidade de Surrey, Inglaterra!

Gustavo de Campos Gustavo de Campos
Loading admin actions …

Esta propriedade em Surrey é, sem dúvida, uma das mais procuradas da Inglaterra. O condado ao sul da Inglaterra está repleto de encantadoras casas da era vitoriana, todas com as características das casas típicas britânicas. Suas fachadas de tijolo vermelho, caixilhos de janelas brancas e cercas do jardim, são o que compõem a casa no subúrbio idílico. Qualquer extensão feita para uma casa desta natureza deve ser respeitosa para com esses detalhes tradicionais e não interferir com a paisagem urbana atual. Um projeto que se adere a esta exigência, enquanto também aumenta a área de piso, é exatamente o que é esta casa, que foi estendido para cima em vez de para fora. Como poderia uma extensão para os céus abster-se de interferir com o olhar existente e sensação de rua de subúrbio?

Como seu nome sugere, a A1 Lofts and Extentions são especialistas em estender esta parte particularmente original da casa e ter tudo a postos na extensão do loft e da conversão geral desta linda casa isolada vitoriana. Ao adicionar uma água-furtada para ambos os lados da casa, pintadas em tom discreto de cinza, um novo ambiente aberto agora forma o quarto e a sala de estar dupla, dominantes no interior da casa!

A bela fachada vitoriana e…

Num relance, a casa parece muito típica da época, parecendo quase como uma cópia da casa vizinha. No entanto, após uma inspeção mais profunda, você vai notar a extensão cinza, quase camuflada, na parte de trás da propriedade. Este posicionamento da residência foi a chave para manter a paisagem urbana existente com a aparência tradicional e uniforme.

… o simples e lindo quintal!

Movendo-nos para o jardim dos fundos, é oferecida uma perspectiva totalmente diferente, e pode-se obter uma melhor ideia de quanto espaço foi adicionada para a planta original. Nos próximos anos seria interessante ver se a parte traseira da casa permanecerá a mesma ou se as extensões extras serão feitas para o piso térreo ou no primeiro nível. Será que isto vai acontecer?

Quartos gêmeos no ambiente aberto

E aqui está ela, a visão de dentro da nova extensão do loft após conversão. Estruturas foram adicionadas a ambos os lados para compensar a íngreme inclinação do telhado e para proporcionar mais espaço, para um ambiente de forma mais cúbica. A inclinação do telhado foi retida na parte de trás da extensão para que as duas camas fossem conectadas e a parede. O piso de madeira, bem como os móveis brancos e marrons, são destacadas pelos toques de maçã verde em pequenos elementos decorativos que melhoram a sensação de branco fresco e limpo que a madeira já cria.

Nova área de lounge

Janelas com caixilho de madeira foram escolhidas para a extensão, para manter uniformidade com as outras janelas da casa. Nós amamos os mais pequenos detalhes que dão a sala seu próprio caráter sutil, especialmente a parede londrina subterrânea em suspensão, o tapete de chão com textura de grama e uma porta com um canto cortado para coincidir com a inclinação do telhado existente.

Quarto reformulado

Para manter o interior consistente, o quarto no primeiro andar e a suíte também foram atualizados. Com a extensão do loft e os interiores reformulados, você pode imaginar que o preço de revenda subiu rapidamente, especialmente no mercado imobiliário que estamos experimentando atualmente.

Uma nova suíte

Aqui vemos a nova suíte, que também adota o esquema de cores do andar de cima. Tons aconchegantes de marrom contrastam com os brancos brilhantes; duas cores complementares perfeitas para qualquer suíte. Aqui vemos prateleiras implantadas nas paredes sem apoio, atualmente uma tendência popular e prática no projeto moderno de banheiros.

Se você gostou desta linda casa, aproveite também para conhecer esta outra maravilhosa residência.

O que achou desta casa? Compartilhe conosco a sua opinião.
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!