Apê ultra moderno feito apenas de concreto

Ricardo Oswald Ricardo Oswald
Loading admin actions …

Gostaríamos de te mostrar, nesse novo artigo, um projeto de bom gosto e super irreverente: um loft de 70 metros quadrados localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo. O espaço foi projetado para um ator de comerciais e musicais, e recebeu uma decoração contemporânea que remete claramente ao estilo industrial de decoração. Com predomínio do cimento queimado em praticamente todos os ambientes, o loft que mostraremos à seguir é um grande exemplo de como criar espaços super originais à partir de boas escolhas e muita criatividade!

Quem assina o projeto é o arquiteto Diego Revollo, que possui base em São Paulo, mas que atua em todo o país. Diego é bastante reconhecido por seus projetos super bem elaborados, e você pode conferir o trabalho do arquiteto nessa visita que faremos à sua nova criação!

Sala de estar

Ao entrarmos no loft, já ficamos de boca aberta com a decoração escolhida para o espaço. O cimento queimado escolhido para revestir teto, piso e paredes, permite que contrastes sejam facilmente criados à partir da combinação com elementos vibrantes. O roxo é uma das cores que mais se faz presente no loft através de detalhes, como podemos ver na foto, onde o tapete na cor foi utilizado como base para a sala de estar. O mobiliário escolhido é moderno e bastante original. O quadro na parede remete ao universo da música, do qual o proprietário do imóvel faz parte. 

Janelas

As grandes janelas garantem uma iluminação natural super abundante. Aqui na foto, podemos ver continuar notando o predomínio do cimento em toda a estrutura. Uma mesa de jantar amarela de design moderno foi instalada no ambiente e também merece nossa atenção. A cadeira de design inovador no canto direito da foto é outro elemento super criativo escolhido pelo profissional. 

Divisória I

Ao fundo, podemos ver a divisória entre os cômodos da casa, criada à partir de cortinas e que fazem alusão ao universo teatral do qual o proprietário também faz parte.

Divisória

Sob esse outro ponto de vista, podemos ver que a estrutura divisória recebeu uma televisão também em sua parte traseira, onde se localiza o quarto do ator. 

Mini escritório

Para evitar distrações e barulhos indesejados, o arquiteto resolveu instalar um pequeno escritório fechado todo feito de madeira na estrutura do loft.

Vista interna

Aqui podemos ver o mini escritório com mais clareza! Genial, não? Essa pequena peça é um dos destaques desse criativo projeto do arquiteto Diego Revollo. A cadeira super moderna escolhida para o espaço também foi outro acerto do profissional!

Sala de jantar

Aqui podemos ver com clareza a mesa amarela e as cadeiras modernas escolhidas para a sala de jantar do loft.

Cozinha

A cozinha é outro destaque do projeto! Cores vibrantes deixaram o cômodo incrível e original!

Cozinha II

Sob esse outro ponto de vista, podemos ver ainda mais detalhes da cozinha. Aqui notamos também que a mesa de jantar se conecta com o balcão que recebe o fogão, deixando os dois cômodos ainda mais integrados. Os eletrodomésticos em inox também criam um contraste super interessante com as cores vibrantes da cozinha!

Quarto

Se o projeto inteiro exala criatividade e bom gosto, no dormitório não seria diferente, certo? O espaço também ganhou detalhes em roxo através das roupas de cama. Um dos destaques é a banheira integrada, que garante ao ator momentos relaxantes e introspectivos. 

Banheira

Nessa foto, podemos ver mais detalhes da belíssima banheira instalada no projeto!

Banheiro

E para finalizar, não podia faltar ele: o banheiro! Com uma pia transparente de vidro, espelho de grandes dimensões e detalhes em preto, o resultado final do cômodo também é simplesmente espetacular!

Gostou? Nós adoramos!

E você pode continuar vendo mais projetos de decoração de estilo moderno, clicando aqui!

O que você acha sobre o estilo de decoração industrial?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!