SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

6 pisos de cozinha espetaculares

Gabriela Lobianco Gabriela Lobianco
Loading admin actions …

O piso ideal para a sua cozinha pode ser um tanto quanto difícil por ser escolhido. Afinal, tanto o revestimento final da parede ou o acabamento do chão podem influenciar com o resto da decoração, desde a mobília até o estilo dos eletrodomésticos. Além disso, há uma infinidade de tipos, modelos e coleções disponíveis no mercado. De mais a mais, cor, textura, tamanho e material também entram na lista das opções. O que dificulta ainda mais a sua opção. 

Dê preferência para os de alta durabilidade, fácil limpeza e que valoriza a área da dependência da sua casa. Depois, descarte cores e materiais que você não gosta e opte pelos modelos que sobrarem dessa eliminação. 

Mas respire fundo e confira esses seis exemplos de cozinha com pisos espetaculares e ideias incríveis que a homify separou especialmente para você se inspirar sobre como decorar o espaço do seu lar. Cada novo décor traz um elemento de harmonia e integração plena entre o acabamento de revestimento, a mobília e os eletrodomésticos. Ideal para quem adora cozinhar para amigos, familiares ou o ser amado. O que está esperando? Confira abaixo todas as nossas ideias!

1. Colorido

O estilo colonial do décor dessa cozinha foi concebido pela equipe da Dupla Arquitetura Estratégica. A pia e bancada de ilha deixam o ambiente super bem dividido. Entretanto, o piso colorido de azulejos com monograma vermelho, azul e branco é o charme principal desse cômodo. Elevando a mobília e os eletrodomésticos a um padrão mais sofisticado. 

2. Escuro

O porcenalato de lajotas grandes em tom escuro combinou perfeitamente com a decoração dessa cozinha moderna. A bancada em tom escuro também harmoniza perfeitamente com a tonalidade da madeira escolhido para os móveis. A descontração fica por conta das cadeiras e detalhes em amarelo gema. Além do detalhe de revestimento com azulejos de diferentes monogramas na parede. Por fim, o ambiente tem uma luminosidade ampla devido as grandes janelas que permitem a invasão da claridade natural. O teto branco e os spots de luz artificial também contribuem para a iluminação. 

3. Silestone escuro

Essa cozinha ficou muito chique com o piso de silestone escuro com pequenos cristais que brilham com a luz. O silestone é um tipo de quartzo. Porém, alternativamente, você pode optar por granito ou outra pedra de superfície não porosa e altamente resistente. Outro destaque nessa cozinha do exemplo são as linhas curvas e formas orgânicas encontradas no gesso do teto e em móveis desenhados com exclusividade para o cômodo. Além disso, a cozinha toda branca, ganhou listras nos tons de berinjela, tanto na bancada de refeições como na área do fogão. Foram instaladas luminárias cromadas para reforçar a iluminação do ambiente.

4. Ambiente integrado

APARTAMENTO AF: Cozinhas  por ESTUDIO ARK IT
ESTUDIO ARK IT

APARTAMENTO AF

ESTUDIO ARK IT

Esse ambiente integrado mistura a madeira beach com a demarcação de borda de porcelanato preto que indica o espaço da cozinha. A cozinha em branco e preto ficou um luxo nesse ambiente. O piso branco ajuda a identificar sujeiras. Além disso, harmoniza com a mobília e os eletrodomésticos. 

5. Madeira

O uso de materiais naturais são privilegiado no design de interiores que incorpora essa cozinha. Estratégia para trazer um pouco da natureza para dentro dessa residência. Para facilitar a manutenção, foi adotado o uso de porcelanato do piso que remete à madeira, já que facilita na hora da limpeza. Ademais dá um acabamento precioso para o espaço, condizente com a temática dos móveis e eletrodomésticos. 

6. Acimentado

Loft do DJ Renata Ratier - CASA COR MS 2014: Cozinhas  por Gabriela Pereira
Gabriela Pereira

Loft do DJ Renata Ratier – CASA COR MS 2014

Gabriela Pereira

O tom eclético desse ambiente super moderno mistura elementos naturais e conforto na sua composição. Os móveis e luminárias pretos e sofisticados contrastam com a textura e cor de cimento do revestimento. A iluminação é mais intimista, feita com peças técnicas e trilho, garantindo versatilidade. Para outras ideias de cozinhas sofisticadas e inusitadas visite o banco de dados exclusivo da homify.

6. ladrilhos hidráulicos

Cozinhas  por homify
homify

Masia Olive, Cream , Decor Jewel Cream 7,5x15

homify

Esta cozinha com piso de ladrilhos hidráulicos é realmente simples, porém extremamente acolhedora. O piso estampado acentua a decoração e o aspecto visual do espaço. As cores neutras fornecerem um toque extra mas sem nenhum exagero. Perfeita, prática e muito simples de limpar! 

Qual tipo de piso você prefere?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!