Casa magnífica é puro desejo!

Luciana P Luciana P
Kupuri , BR ARQUITECTOS BR ARQUITECTOS Jardins tropicais
Loading admin actions …

Aqui no homify nós amamos arquiteturas que exaltam a beleza da natureza, em encantadoras paisagens tropicais e terraços abertos para o verão. Neste caso esplêndido que trazemos hoje, a casa em questão leva estes conceitos às alturas, aproveitando-se ao máximo dos elementos exteriores, completamente aberta à luz e ventilação naturais, onde até mesmo de seus interiores é possível desfrutar de uma deliciosa brisa e clima locais.

Céu azul, sol, mar, piscina… Tudo isso reunido numa linda vista enaltecida pela vegetação local, numa arquitetura que se esforça para aproveitar o máximo de tudo. É absolutamente visível o quanto os profissionais responsáveis investiram em aceitar todas as condições do ambiente, fazendo as pazes completamente com o seu entorno.

Uma casa apaixonante, perfeita para receber os amigos, familiares e curtir as melhores férias, privilégio de proprietários muito abastados que confiaram uma pequena fortuna ao escritório BR Arquitectos, investindo num sonho sem precedentes: uma residência magnífica que é puro desejo!

Prepare-se para sentir este agradável frescor e virar fã!

Uma visão do paraíso

Este incrível projeto residencial que se caracteriza, principalmente, por ter a maioria dos seus espaços abertos, rodeado por janelas de vidro, estruturas e caixilhos de madeira com telhado de cabana em bambu e espetaculares pilares de concreto. Ambientes completamente moldados dentro desta temática tropical encantadora. E veja que encanto a piscina proporciona à visão!

Interiores exteriores

Como falamos, a madeira é um material utilizado de forma mais rústica e largamente neste projeto. Por sua grande resistência e maravilhosa aparência, se mostrou perfeita na criação desta área social belíssima que conta com um pé direito generoso e uma cobertura bem característica de chalé de férias, só que em outras proporções!

Nada poderia combinar mais do que espaços confortáveis e móveis aconchegantes para passar deliciosos momentos de verão. Uma casa que é um verdadeiro sonho!

Quartos confortáveis

Nesta casa cheia de detalhes, a preocupação da arquitetura e do design de interiores proporcionou um resultado perfeito à qualquer um dos ambientes, todos cuidados com toques de cor, revestimentos leves ou naturais e muitas áreas relaxantes. O quarto é o ambiente perfeito para descansar em meio à essa luxuosa residência tropical!

Banheiro luxuoso


O banheiro, ainda que se use também da madeira e muitas aberturas para o exterior, como o restante da casa, confia desta vez ao uso de pedras nobres nos revestimentos. Uma forma de trazer frescor e luxo, com ares mais clássicos e um convite a ficar e relaxar!

Pergolados e vistas

Em toda a residência vemos estes bancos gostosos coroados com pergolados em madeira que filtram o sol e preparam a atmosfera perfeita onde é possível ler, conversar ou até mesmo permanecer. Para enfatizar a temática tropical, as cores são apresentadas de forma inteligente, combinando também com a cultura mexicana que adora incorporar cor e bom humor em suas obras.

Cozinha delícia

Observamos na cozinha um ar rústico aliado à tecnologia e cuidado sob medida. Muito espaço nesta estrutura de cozinha em ilha que possui também grande número espaços de armazenamento, proporcionando praticidade e organização que se somam gentilmente à um maravilhoso espaço. A vegetação ainda oferece um toque tropical que nos mantém em contato com uma atmosfera fresca e aberta!

Terraços e vistas

Quando temos a possibilidade de explorar um belo jardim, não podemos deixar de lado todo esse potencial. Nesta casa simplesmente perfeita, os jardins fizeram parte de todos os cantos, todos os olhares, compondo espaços e vistas, incorporando-se à arquitetura. Nada mais infalível e sublime! E além de tudo, proporcionam sombra, frescor e bem estar!

Piscina deslumbrante

Finalmente terminamos nosso tour por esta extraordinária casa mexicana, acompanhados desta imagem  de sua esplendorosa piscina em raia. A casa principal se inclina sobre ela, reverenciada por um delicado e maravilhoso projeto de iluminação. Sem dúvida a casa perfeita que passará a fazer parte de nossos mais secretos desejos!

Se você se apaixonou por este estilo de arquitetura, convidamos para conhecer mais um projeto incrível:

A casa perfeita!

Você gosta deste estilo de arquitetura tropical? Conte pra gente o que achou do projeto!

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista