Celeiro velho vira moradia fenomenal!

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Celeiro velho vira moradia fenomenal!

Luciana P Luciana P
Casas  por KREA Koncept
Loading admin actions …

O projeto que temos o prazer de apresentar a vocês hoje é incomparável no que diz respeito ao processo de reinventar completamente um espaço a ponto de torná-lo irreconhecível. Neste celeiro velho, que antes era um anexo da casa principal, foi possível fazer uma renovação completa com a criação de dois quartos super espaçosos com banheiro e estrutura social.

Para atingir esta meta, a reforma começou na área exterior, com um reforço estrutural. Além disso, foi também feita a reconstrução completa do telhado e reforma da fachada, o que permitiu um look tão incrível! Já no interior, o layout do espaço também foi completamente revisto. Para isso, os profissionais franceses da KREA Koncept trouxeram todo o seu talento e know-how aplicados numa reforma impressionante. Vamos explorar o projeto!

Antes da reforma

O celeiro velho vai se tornar um anexo à casa da fazenda, ou casa principal, que abrigará dois quartos incríveis e espaçosos, além de muito bem decorados.

Antes da reforma…

Como podemos ver, a casa é constituída por dois edifícios, a casa da fazenda e o celeiro que, portanto, oferecem amplas áreas onde a reforma e renovação eram necessárias. O projeto prevê a criação de uma casa de hóspedes articulada com o melhor do design de interiores, que é a paixão e profissão do proprietário.

O telhado antes…

Como podemos ver, o telhado do celeiro estava em estado deplorável e realmente necessitava de uma completa restauração. Mas também podemos perceber o espaço enorme e com um incrível potencial!

Depois: Fachada reinventada!

Ao optar por uma cor quente para a fachada, os profissionais foram capazes de proporcionar uma atmosfera suave e cheia de energia para a propriedade.

Independentemente do clima, o ambiente é aconchegante e acolhedor, convidando ao relaxamento e bem-estar. A escolha de madeira de ébano termina por harmonizar tudo e ainda estruturar a construção, tornando-a extremamente qualitativa.

Vivendo ao ar livre

A propriedade agora nos parece totalmente transformada e através do imenso jardim é possível passear ao longo da casa e apreciar a vista dos espaços completamente renovados. O jardim ainda se estende para o interior, oferecendo cuidado e alegria para se desfrutar do melhor da natureza.

Decoração ousada para a sala de estar

Aqui na sala de estar da casa principal, as paredes estão cobertas com revestimentos super originais que oferecem personalidade. Esta tendência de design foi escolhida para a sala de estar e sala de jantar, e se complementa com sofás Chesterfield. Os vários objetos decorativos coexistem com um mobiliário antigo repaginado, proporcionando uma atmosfera convidativa.

Tendências no décor

Como podemos ver, o design aposta em diferentes texturas, cores e expressões de tendências atualizadissimas. A ideia é compor uma atmosfera nostálgica, porem moderna, através do uso de referências de diferentes épocas, buscando uma mistura expressiva, inusitada e ao mesmo tempo de caráter inovador.

Nova atmosfera

Vemos agora uma luminária e itens de design assinados por renomados profissionais, peças que definem o espaço dedicado ao convívio. Os belos pisos em madeira e tons quentes naturais vêm também conferir uma verdadeira preciosidade ao ambiente.

Estilo Arty

No segundo quarto, sobriedade, elegância e originalidade são adequados na medida certa. As cores são vivas e variadas, e fornecem uma atmosfera de tendência criativa. A roupa de cama é de tecidos refinados, no caminho para uma decoração que dá origem a um espaço com charme único e calmante.

Novo estilo escandinavo

O terceiro quarto localizado no antigo celeiro faz referência para o design sueco, onde as paredes são cobertas com motivos geométricos e mobiliário minimalista, tudo em uma bela harmonia

Para permanecer neste mesmo assunto, nós convidamos você a descobrir mais um artigo em:

Sobrado recebe reforma delicada!

Ficou impressionado com esta renovação? Conte pra gente!
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!