Apartamento Tem Decoração Jovem, Moderna E Funcional

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Novo e descolado., Caroline Vargas | C. Arquitetura Caroline Vargas | C. Arquitetura Salas de estar modernas
Loading admin actions …

Conhecer espaços inteligentes e funcionais é sempre um prazer para nós. Isto nos dá a oportunidade de trazer a vocês, nossos leitores, soluções que podem resolver problemas com falta de espaço e desconforto. 

O apartamento que visitaremos hoje contempla exatamente isto. Projetado pelo escritório C. Arquitetura, de Novo Hamburgo (RS), este lar conta com ideias especialmente confortáveis e elegantes para a integração de seus espaços sociais, resultando em decorações jovens e modernas.

A moradia que foi construída com espaços estreitos e alongados, teve na base neutra e na marcenaria os segredos unificar e dar continuidade aos ambientes, resultando em sensação de maiores e espaços e acolhimento. Além disto, o uso inteligente de espelhos e boa distribuição na iluminação garante que não ocorram espaços com sombras, o que garante o conforto de cada ambiente. Na sala, a integração com o terraço interno traz a incrível oportunidade de a família ter churrasqueira dentro de casa.

Quer conferir ainda mais coisas sobre este ótimo projeto? Então siga conosco em mais uma incrível visita e inspire-se!

Sala de estar moderna

sala de estar em formato corredor tem nas paredes de cores claras a ótima possibilidade de aproveitar a iluminação natural. No piso, o tapete marrom contrasta com elegância e complemente o conforto na decoração.

Varanda integrada com a sala

Ao fundo da sala de estar, temos uma incrível varanda interna integrada. A decoração com tinta imantada confere toque despojado. A dupla de poltronas com estampas florais confere leveza e beleza ao espaço. Na parede lateral, a surpresa: uma pequena churrasqueira embutida convida a família para banquetes saborosos.

Ótimo planejamento de iluminação

No lado oposto da sala podemos nos atenta à ótima distribuição de iluminação que segue por todo o teto e equilibra o conforto dos espaços integrados. 

Prateleiras para decorar

Seguindo para a sala de jantar, notamos a decoração com prateleiras em diferentes tamanhos e distribuições. O tom rosa traz delicadeza sobre a parede de cimento cru. A distribuição de objetos valoriza o visual decorativo dos ambientes e direciona a atenção de forma natural para o espaço ao fundo.

Sala de jantar integrada à cozinha

A sala de jantar tem ótimo espaço e conta com mesa em tampo de vidro e cadeiras que intercalam peças neutras e estampadas. Na parede lateral, o imenso espelho favorece a sensação de maior espaço e reflete a iluminação por todo o ambiente.

Cozinha americana

A cozinha do lar em estilo americano conta com balcão para divisar ambientes e ser utilizado para rápidas refeições. Na parede lateral, mais uma vez o truque do espelho é utilizado com inteligência para trazer sensação de maior amplitude.

Mobiliário com planejamento perfeito

O ganho de espaço na cozinha é garantido com a opção de planejamento para o mobiliário. As soluções em marcenaria contemplam o balcão em madeira e a torre de eletrodomésticos. Os toques pontuais com a iluminação LED nos vãos dos armários conferem belo efeito à decoração.

Quarto principal com decoração elegante

Já no quarto, percebemos a importância das texturas em madeira na elegância do espaço. Presente no piso laminado e no painel da parede ao fundo, os tons neutros desta escolha conferem charme e beleza junto às paredes brancas do ambiente.

Detalhes que valorizam o aconchego

A linda iluminação junto à cama merece destaque por seu design contemporâneo e belíssimo. O tapete felpudo e as cortinas brancas complementam charme e acolhimento ao espaço perfeito para o descanso.

Banheiro pequeno e bem organizado

Já no banheiro da suíte, percebemos a preocupação em manter o ambiente bem organizado e funcional. O gabinete com prateleira e ótimo espaço de armazenamento é complementado de maneira belíssima com a cuba quadrada e a torneira de design moderno. 

Elementos modernos na decoração

Por fim, visitamos o banheiro social onde a simplicidade do gabinete ganha toques sofisticados com a bica alongada com design em 90º e a linda cuba redonda de cor púrpura. A prateleira de vidro junto ao espelho fica quase invisível na composição.

Do que você mais gostou nesse apartamento?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista