32 Frentes de Casa Simples e Econômicas Para Te Inspirar A Fazer A Sua

Rachel Grossman – Homify Rachel Grossman – Homify
Subsidios de Reparación Patrimonial de Adobe por ALIWEN, ALIWEN arquitectura & construcción sustentable - Santiago ALIWEN arquitectura & construcción sustentable - Santiago Varandas, alpendres e terraços coloniais
Loading admin actions …

Seja por motivo de baixo orçamento ou segurança, a realidade da maior parte dos brasileiros sempre bate à porta, e muitos de nós preferimos optar por projetos arquitetônicos que não chamem muito a atenção, principalmente dos olhos mais curiosos: os ladrões. 

Se os motivos acima lhe parecem familiares, esta galeria de fotos é para você. Confira fachadas e frentes de casa construídas com materiais simples, como adobe, concreto ou madeira de demolição! 

Precisa de uma ajuda profissional para construir a sua? Não se preocupe, na nossa plataforma você encontrará o profissional perfeito. Deixe o maior número de detalhes possível a respeito do seu projeto aqui logo depois de escolher a fachada que mais lhe agradar!

6

homify Casas pré-fabricadas Metal

8

homify Casas minimalistas Concreto reforçado

10

Log Cabin homify Jardins modernos Madeira Efeito de madeira office,study,gym,studio,garden,flat roof,modern,contemporary,L shape,wooden

13

Hinanai Village House dygsa Casas modernas

18

21

26

Casa Patio, MapOut MapOut Casas modernas

28

Fachada casa homify Casas coloniais

29

homify Casas rústicas
Qual delas te inspira mais? Comente!

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista