Jardins modernos por Hannah Collins Garden Design

8 Ideias Divinas Para Renovar Completamente O Seu Quintal

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

Hoje vamos passear por um espaço muito confortável e atraente. O responsável pelo projeto de paisagismo é o escritório Hannah Collins, situado no Reino Unido. Este quintal foi transformado 100% com uma estrutura de madeira, com uma moderna fonte d'água e com belíssimo mobiliário na cor escura.

Você verá um jardim que foi projetado para ser um oásis e divertimento para uma família inglesa, mas você pode copiar e incorporar cada ideia na sua área externa. Vamos conferir!

1. Ao ar livre

Este espaço ao ar livre tem tudo que você precisa. Uma área confortável com elementos coloridos e um toque muito natural. A madeira criou um ambiente familiar e funcional.

Vemos uma bonita combinação de concreto e gramado no chão. Para delimitar o espaço, ainda podemos notar uma cerca de madeira no muro branco.

2. Tábuas de madeira

A madeira é a protagonista. Ela está presente em cada detalhe do projeto, além disso, foi colocada em torno de todo o quintal. 

3. Pérgola + muro na cor escura

Em uma extremidade a pérgola de madeira foi concebida. Este material também é parte da cerca. Para adicionar modernidade e conforto a cor escura foi revestida no muro.

4. Cores contrastantes

Os detalhes estão os cantinhos. Ou em uma parede ou acessório. O jogo de cores contrastantes: branco, marrom, verde e preto é um grande sucesso no paisagismo. O canteiro de plantas é simplesmente maravilhoso e enche de vida o quintal.

5. Iluminação

Em espaços ao ar livre é essencial ter um bom projeto de iluminação. Neste caso, a ideia foi instalar pequenos pontos em diferentes localizações do quintal.

6. Fonte de água

Outro elemento chave é uma fonte que conta com um design muito moderno. A cascata deu um toque minimalista, além de acrescentar embeleza para o lugar.

7. Paisagem

O projeto de paisagismo é visto em cada cantinho na área externa da casa. Várias plantas e arbustos se projetam a partir de plantadores, canteiros e vasos em difentes pontos.

8. Uma vista muito agradável

Aqui, terminamos o nosso passeio pelo maravilhoso jardim. Com uma vista de dentro da casa, delicada e ao mesmo tempo moderna. Este projeto é uma beleza. Sem dúvida, o resultado é grandioso.

Se você mais ideias para o seu lar, acesse: As 23 Cozinhas Que Você Precisa Ver Antes De Reformar A Sua

E aí?! O que você achou do projeto do quintal? Deixe o seu comentário
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Solicite sua consulta grátis

Encontre inspiração para sua casa!