Corredores e halls de entrada  por Traço Magenta - Design de Interiores

10 Ideias Lindas Para Decorar Sua Casa Com Cores Neutras

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Google+
Loading admin actions …

Se você gosta de escolha assertivas para a decoração, sabe bem o quanto os tons neutros sempre trazem bons resultados. Ótimos para combinar com quaisquer outras cores, estes tons são muito utilizados como opção secundária, mas não deixam a desejar quanto passam a ser a escolha principal.

Para mostrar um pouco mais sobre o quanto as cores neutras podem ser uma escolha para compor as paredes do seu lar, trouxemos abaixo alguns projetos belíssimos onde foram empregados tons como, palha, creme, bege e marrom claro. A soma de escolhas criativas e elegância pode ser notada em cada detalhe, trazendo ótimos resultados.

Por isto, siga conosco pelas imagens abaixo e conheça as boas opções que, certamente, serão ótimas escolhas para os momentos de dúvidas. 

Aproveite e inspire-se!

1. No corredor de entrada

Para começar nossa lista, conhecemos este lindo corredor de entrada onde há belíssima combinação entre tons de castanho, branco e madeira. As escolhas oferecem equilíbrio perfeito para que o ambiente não ficasse escuro e suavidade suficiente para manter a sensação de acolhimento. Perfeito!

2. No banheiro I

Neste banheiro, a divisão entre a faixa inferior cor de palha e a superior com o branco trouxe elegância e ótima iluminação ao espaço. O toque com os tapetes na cor azul complementou um toque vibrante ao ambiente.

3. No banheiro II

Para fazer deste pequeno banheiro mais acolhedor, a opção de contraste entre o branco e o bege oferecem contribuição perfeita. 

4. No banheiro III

Já neste banheiro, os azulejos em cor neutra contribuem como ótima alternativa para o branco, oferecendo também ótimo reflexo para a iluminação do espaço. O resultado é simples, mas perfeitamente aconchegante.

5. No quarto I

Neste quarto, o toque de marrom claro na parede ao fundo trouxe belíssima composição com o mobiliário de madeira. As paredes de cor clara transitam suavemente a escolha cromática para o espaço e mantém a harmonia agradável para os momentos de descanso.

6. No quarto II

Neste quarto, cada escolha desempenha papel importante na decoração. A cama com design arrojado, aproveita bordas de cor preta que contrastam com o miolo amadeirado. A iluminação LED embutira na estrutura confere um belíssimo efeito ao cenário. Complementando a decoração, os nichos de cor escura trazem boa combinação, assim como o tom aquecedor das lâmpadas amarelas.

7. No quarto infantil

A atmosfera calma e agradável da cor bege foi uma ótima escolha para trazer calma e harmonia a este projeto de quarto infantil. A sensação de acolhimento que este tom proporciona é perfeita para estimular tranquilidade ao sono do bebê.

8. Na cozinha I

A naturalidade empregada à decoração desta cozinha nos mostra que os diferentes tons neutros podem funcionar muito bem para dar espaço a composições modernas. Neste projeto, os móveis planejados de tom mais claros fazem ótima combinação com a parede de cor mais escura e até mesmo o conjunto de mesa e cadeiras em madeira. 

9. Na cozinha II

Neste segundo projeto de cozinha, a cor marrom nos móveis planejados traz contraste mais forte junto ao elegante branco do balcão. A ótima iluminação natural intensifica a sensação de acolhimento do ambiente.

10. Na sala

Por fim, chegamos a este belíssimo projeto para uma sala de estar moderna. Elegante, a decoração aproveita muito bem a composição com tons suave na lareira, no imenso tapete e até mesmo no piso laminado com textura de madeira. O resultado é simplesmente maravilhoso.

De qual ideia você mais gostou?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Solicite sua consulta grátis

Encontre inspiração para sua casa!