Casas  por The Silkroad Interior Design

Aberto para o jardim, lar tem decoração de sonho

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Loading admin actions …

Reforma de interiores é algo que têm se popularizado cada vez mais e se tornado um dos projetos mais pedidos à arquitetos de interiores. Esse tipo de renovação visa potencializar os espaços tornando os ambiente mais funcionais e amplos. Muitas casas londrinas com estilo georgiano foram construídas a mais de 50 anos e por isso a demanda para renovar e atualizar esse tipo de espaço é realmente grande. 

Com um estilo de construção que reflete a popular arquitetura dos anos 1720 e 1830, esse estilo de residência é muito comum na capital inglesa assim como nas regiões mais distantes. 

A casa que vamos mostrar passou por uma renovação interna ganhando toques contemporâneos que valorizam o ambiente rejuvenescendo por completo essa casa. 

A renovação foi feita pelo escritório de arquitetura The Silk Road Interior Design.

Vida moderna

A vida moderna pede uma casa com plano aberto, espaços maiores e integrados com bastante iluminação e ar fresco. As casa antigas com arquitetura de outras épocas normalmente precisam passar por uma renovação para se adaptar as necessidades de um estilo de vida contemporânea. 

Combinação de texturas

A disposição espacial para espaços modernos exigem um design interior amplo e elegante. Uma mistura polida de tons suaves em branco, preto e cinza, com destaque para iluminação e decoração contemporânea, justamente como é evidenciado nesta imagem, que mostra s mescla de texturas complementadas pela iluminação suave. Uma verdadeira fusão sem esforços que ajuda a trazer a energia do jardim e para dentro do lar. 

Composição de materiais

Vários materiais foram escolhidos para compor os móveis que vemos nesta configuração. A sala de jantar é realmente one-of-a-kind, que nos diz que cada detalhe foi cuidadosamente escolhido. Não é frequentemente você vê uma mesa de jantar de madeira sólida com pernas de aço. 

As cadeiras de plástico translúcido correspondem de uma forma atual e natural, compondo um espaço esteticamente interessante. Esta mistura é eclética e definitivamente única, o contraste nos elementos de design funciona com um grande efeito visual.

Diversas épocas

As peças decorativas e os móveis escolhidos com tom escuro são acentuadas pelo fundo branco. Muitos residentes de Londres desejam viver em casas que são completamente modernas e funcionais, mas que ao mesmo tempo respeitem a sua herança cultural em termos de estilo e design.  Aqui, uma TV de tela plana grande paira sobre a lareira original, perfeitamente exemplificando esta noção, assim como o sofá estilo chesterfield se mescla junto a sala moderna. 

Vários padrões

É difícil negar o efeito atraente de interiores em preto e branco; a paleta de cores simplesmente pode ser utilizada de várias maneiras, causando sempre um efeito arrasador! Bastou o uso de listras pretas e brancas para dar a este quarto um charme único, oferecendo aos seus proprietários um espaço luxuoso para cada dia. 

O que você mais gostou nesse projeto?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!