43 imagens surpreendentes: quartos modernos e fáceis de copiar

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Home Staging Nordic-Retrò, Venduta a Prima Vista Venduta a Prima Vista Quartos escandinavos
Loading admin actions …

Conseguir o equilíbrio certo entre conforto e estilo no quarto pode parecer uma tarefa difícil, mas com o estilo moderno, tudo é possível, basta ter as ideias certas. Para decorar o quarto da melhor maneira, dependendo do espaço disponível terá que considerar três pontos fundamentais:

Leia-se:

O rei de seu descanso: O colchão é sem dúvida importante, aqui recomendamos que invista mais do seu orçamento. Mesmo a armação da cama é importante, como a cabeceira da cama, mas não é necessário seguir a última forma, especialmente para o último.

Closet e armazenamento: um quarto moderno terá sempre mobiliário elegante e armários para as suas roupas, de modo a manter tudo limpo e arrumado. Se não tem muito espaço, recomendamos que pense primeiro neste aspecto e em seguida no resto!

Iluminação: Os quartos querem-se escuros para dormir. Mas a iluminação é fundamental para qualquer outra tarefa, até mesmo para assistir televisão!

Cor: evite cores fortes, elas são apenas modismos. As nossas cores favoritos em combinação com os outros são sempre cinza, bege, branco, cinza, azul pastel, azul.

Você está pronto para copiar as melhores ideias para o seu quarto? Vamos começar…

8

homify Quartos modernos

21

homify Quartos minimalistas

31

BILOCALE SANTO STEFANO, LAB16 LAB16 Quartos minimalistas

35

36

39

CORSO TORTONA, LAB16 LAB16 Quartos industriais

40

homify Quartos modernos MDF

41

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista