21 Fachadas Espetaculares Para 21 Tipos de Personalidades Diferentes

Loft Sustentável - Ambiente da Casa Cor SC 2015, Studium Saut Arte & Interiores Studium Saut Arte & Interiores Casas modernas
Loading admin actions …

Aqui na homify, projetos incríveis de arquitetura e decoração são as nossas maiores alegrias. Encontrar possibilidades incríveis que inspirem as pessoas a ter um lar perfeito é nossa maior satisfação. 

Sempre buscando uma soma agradável entre sonhos e possibilidades reais, encontramos ideias maravilhosas que nos fazem pensar sobre o quão incrível é poder realizar desejos que fazem da sua casa, o seu melhor lugar no mundo.

Hoje, nosso post também é uma soma de imaginação, brincadeira e objetivos. Pensando nos tipos de personalidades mais comuns, separamos 21 tipos de fachadas que, fatalmente, agradarão as mais diferentes personalidades. É claro que, em meio a brincadeira, tudo bem se não acertamos sua escolha predileta. Afinal, aqui você está sempre à vontade para trocar de casa quando quiser. 

Vamos conferir a lista?! Divirta-se e inspire-se!

1. Loft Sustentável para os amantes da natureza

Com um jardim vertical ocupando parte do bloco inferior, este loft sustentável tem desenho leve, materiais com processo de produção sustentável e muitas plantas para amar.

2. Casa de madeira e vidro para quem curte ostentar um pouquinho

Ter uma casa moderna com materiais requintados não é nenhum pecado. Este projeto com piscina é perfeito para quem gosta de ostentar um pouquinho. Afinal, morar em uma casa incrível faz parte dos prazeres da vida. 

3. Sobrado simples para quem não precisa de muito

A simplicidade deste sobrado feito de madeira é suficiente para quem não precisa de muito e prefere fugir da ostentação. O que importa mesmo é o conforto e as boas escolhas!

4. Casa moderna para os mais caseiros

O fim de semana perfeito para muitos, é aquele deitado no colchão na sala curtindo as melhores séries da Netflix. Esta casa espaçosa e confortável garante a comodidade perfeita para esquecer do resto do mundo.

5. Mansão para quem tem alma de artista

Quem não sonha em ter uma vida de artista, sempre com as melhores escolhas à mão? Esta casa incrível é, com certeza, a escolha perfeita para quem ama o vidão das estrelas.

6. Sobrado acolhedor para quem curte o sossego

Acolhimento é quando você chega na casa da avó e sente aquele cheirinho gostoso de café e bolo de fubá. E para sentir este conforto sempre familiar, este sobrado é uma grande opção.

7. Casa de concreto e vidro para os moderninhos

Se a tecnologia nunca pode faltar na sua rotina, uma casa com linhas modernas, como a deste projeto, certamente vai satisfazer sua escolha.

8. Casa em estilo Miami para quem adora viajar

Miami é sinônimo de luxo, calor e calor tropical. Este projeto moderno que lembra as habitações neste paraíso americano, poderá satisfazer suas vontades de estar sempre chegando em um lar com clima de férias.

9. Projeto detalhista para os perfeccionistas

Tudo no lugar e composições que obedeçam uma ordem lógica. Agradar os perfeccionistas não é fácil, mas vale a pena quando as ideias trazem uma casa como esta.

10. Casa minimalista para os discretos

Ninguém precisa saber muito de sua vida. A discrição é seu lema. E para agradar sua vontade de morar em uma casa perfeita, esta fachada minimalista é uma opção perfeita.

11. Casa com traços imponentes para quem gosta de marcar presença

Sua presença é sempre percebida e você faz questão de gostar disto. Se isso é sinônimo de sucesso para você, este lar com fachada imponente vai ser ótima para ninguém te esquecer.

12. Casinha colorida para os mais extrovertidos

Cores são sinônimos de alegria. Quanto mais vibrantes, melhor! Esta fachada moderna com as paredes pintadas de azul é perfeita para quem gosta de sentir ótimo astral em casa.

13. Mansão de novela para quem quer mesmo é sucesso

Você adora ser reconhecido pelas pessoas e ama ser procurado por todos. Para não deixar dúvida onde você está, esta mansão é mais do que um lar: é um ponto de referência.

14. Casinha de campo preta para quem prefere a sobriedade

Sobriedade é parte da sua rotina. Nem muito, nem pouco. A medida certa é seu segredo. Para isto, a atemporalidade da cor preta neste projeto maravilhoso é suficiente para marcar seu sucesso, sem se apegar à extravagância. 

15. Uma casinha em estilo colonial para os mais famílias

Não abre mão da sua família? Encontrar todos em casa é sempre um prazer? Esta casa belíssima com linhas coloniais, certamente, vai oferecer ótimo espaço para todos.

16. Fachada rosa com traços incríveis para quem quer aparecer nas revistas

As capas de revistas sobre arquitetura e decoração sempre trazem projetos incríveis que nos fazem sonhar. A delicadeza da combinação entre o tom rosa e os detalhes brancos desta fachada de estilo renascentista, serão a chave para você ser visto nas revistas.

17. Uma casinha simples à beira do lago para quem não cansa da calmaria

Fugir do caos na cidade e se refugiar nas margens de um lago calmo. Se você não se cansa da calmaria, este lar será perfeito.

18. Um sobrado de containers para os mais práticos

Casas feitas com containers vêm ganhando cada vez mais espaços. Práticos, econômicos e modernos, este tipo de projeto é excelente para quem gosta de viver com praticidade.

19. Um sobrado com fachadas de pedras para quem ama elegância

Uma casa com fachada elegante nunca é demais. Principalmente se a ideia é marcar presença no seu bairro repleto de casas incríveis. Esta habitação com revestimentos de pedras nas estruturas, deixará você orgulhoso ao chamá-la de sua.

20. Uma de linhas modernas com piscina para reunir a galera

As linhas incríveis desta habitação e sua ampla área de lazer são incríveis. Ali, a diversão estará garantidas ao reunir os amigos para curtir o fim de semana.

21. Uma casa moderna com paredes de vidros para todos os apaixonados por projetos incríveis

Seja qual for o seu estilo, a paixão por casas incríveis é o que nos reúne para nos divertimos imaginando e sonhando. Lembre-se: o que vale a pena é ser feliz com o conforto que você tem na sua casa, independente de quem você é.

Qual a sua fachada preferida de acordo com sua personalidade?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista