Apartamento pequeno cheio de estilo

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, projetos pequenos e individuais podem se tornar ambientes únicos e diferenciados com o auxilio de uma opinião profissional. A prova disso é o apartamento que iremos mostrar hoje. Super detalhado e repleto de peças que exalam bom gosto  - o apartamento planejado pelo talentoso arquiteto de interiores Johnny Thomsen mostra o reflexo da vida contemporânea de uma maneira leve e super despojada. 

Com uma decoração suave em tons de cinza e branco esse apartamento ganhou um toque bem humorado na cozinha e uma cara de loft descolado que você certamente vai adorar, veja! 

Sala de estar

A sala de estar seguiu a linha monocromática que combina um estilo de linhas retas e simples com acessórios. A luminária retrô acentua a beleza da sala de estar juntamente com o toca-discos de vinil na cor vermelha bordô! A pequena mesa de centro preta complementa a decoração sem ocupar muito espaço. 

Pensando nos mínimos detalhes

Com uma decoração super moderninha, esse apartamento padrão ganhou uma cara diferenciada com um toque de vigor através de peças assinadas por designers. A sala de estar tem uma delicada composta por apenas duas cores. O cinza e o branco. O toque de cor se dá através das pequenas almofadas coloridas espelhadas no sofá. O rack de design reto produz um efeito sem tumultuar o ambiente. 

Décor casual

A estante de madeira ganhou uma decoração super diferente, ao invés de livros e estatuetas as prateleiras de madeira ganharam diversas miniaturas e peças que lembram a paixão dos proprietários por esportes. Além disso, a mesa da mesma madeira de tom castanho foi complementada com algumas peças da cadeira assinada pelos designers Charles & Ray James.  

Quarto principal

A pequena suíte deste apartamento é o exemplo que define perfeitamente o ditado: Menos é mais!  Com uma parede texturizada ao fundo com tijolos à vista pintados de branco. A decoração ganhou um efeito super minimalista. 

Quarto com suíte

Nesse ângulo, conseguimos observar que este quarto contém uma suíte aberta dentro do quarto. Com uma parede de vidro parcialmente embaçado. 

Quarto de hóspedes

Para acrescentar uma atmosfera super descolada, o segundo quarto também ganhou uma parede de tijolos à vista, porém esta, diferente da que vimos acima, permaneceu em seu estado original. A cor terracota agrega calor e uma sensação acolhedora para o ambiente. A cama de madeira, ocupa um espaço mínimo. Na parte de cima, é um beliche comum, e na parte de baixo um sofá cama. A parede da direita foi preenchida com um guarda-roupa discreto na cor gelo. 

Cozinha com decoração divertida

A cozinha ganhou uma decoração completamente diferenciada. Com uma lousa ao fundo e alguns utensílios retrô, o gabinete de madeira semi aberto que permite se visualizar os utensílios desejados com facilidade. Ao fundo do mini bar há uma lousa para recados ou desenhos e mensagens divertidas. A geladeira vintage na cor preta, enfatiza a era retrô  e do rock'n roll. 

Pequenina e funcional

Apesar de bem estreita , esta cozinha é extremamente funcional. com espaços bem divididos e organizados a cozinha ainda tem uma pequena mini lavanderia e uma bancada funcional para organizar legumes, frutas e cortar alimentos. A cozinha foi parcialmente decorada com ladrilhos que formam um design caloroso e interessante. 

Estilo americano

A cozinha ainda conta com uma pequena bancada escura que acrescenta um toque todo especial. Os pendentes com lâmpadas dão um look descolado e jovial para essa bancada que serve para beber um drinque ou para refeições rápidas. 

Você gostou desse projeto?! 
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!