SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Casa Limonero: Mescla de estilos de forma criativa

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

Hoje nós apresentaremos um projeto de design de interiores que você vai adorar! Uma seleção de ideias frescas que contém uma mescla de vários estilos e idéias criativas, para inspirar a decoração ou renovação da a sua casa: Lemon House, é uma residência localizada na Cidade do México, em uma área onde há muita vegetação. Portanto, o conceito de decoração são inspirados pela natureza e pela integração dos espaços exteriores com os interiores. Além disso, o design do combina vários estilos, por isso, diferentes tipos de materiais de mobiliário e cores foram utilizados.

Definitivamente este é um projeto cativante do arquiteto mexicano Mariangel Cohlan, inspire-se!

Verde em todas as suas nuances

Cercada por plantas, essa casa ganhou uma atmosfera arborizada! O verde está por todas as partes. A primeira imagem que vemos é de uma sala de jantar temática onde, a cor cinza foi combinada com o verde de uma forma homogênea. 

Ao fundo, na parede da esquerda vemos uma bela pintura do renomado artista Juan Ibarra. Apesar do marrom e das cores terracota não estarem muito presentes, essa decoração ganhou um toque de calor devido os diferentes tons de verde. 

Aconchegante e moderna essa sala de jantar é de inspirar qualquer um! 

Cores neutras no café da manhã

Um lugar tranquilo para desfrutar o café da manhã! Esse é o resultado do projeto para a mesa da cozinha. Uma mistura de cores sóbrias e neutras é a escolha perfeita para um ambiente verdadeiramente cativante. A cor cinza combinado com os tons marrons e roxo traz algo diferenciado para esta mesa de cozinha. 

Amarelo como divisão

No hall de entrada foi proposto pintura amarela na parede principal que divide a sala de jantar e a entrada da residência. O objetivo era apenas acrescentar um toque de cor e vida, quebrando a sobriedade do espaço. A primeira coisa que você vê é um aparador de madeira de gavetas estilo clássico, com um acabamento de cera.

Nesta imagem, atrás da chamativa parede, podemos ver novamente a sala de jantar com a tela da autoria de Juan Ibarra, ao fundo, cujo elemento artístico e decorativo, não é o único objeto que foi feito especialmente para a casa. A mesa e as cadeiras de madeira também são um design exclusivo. 

A elegância de cinza

Para a sala de estar foram utilizados elementos de decoração em cores laranjas, amarelas, verdes e roxas, a proposta era encontrar um equilíbrio e harmonia com outras cores como a presença elegante do branco e cinza. Como vimos anteriormente na área de café da manhã, e agora na sala, o cinza é a cor guia para a seleção de estampas neste espaço.

Vemos que a parede foi decorada com artesanato local originais, era importante para os proprietários e para o arquiteto do projeto, que a casa ganhasse um toque autêntico e artesanal para uma atmosfera acolhedora e original. 

Espaço para a socialização: na cor laranja!

Qual melhor cor que o laranja para uma acrescentar aconchego e calor à uma residência?!! A cor laranja transmite alegria. É isso mesmo, é um divertimento e uma cor amigável. É por esta razão a cor laranja é super utilizada decoração de festas, celebrações e eventos sociais. Na mobília foram combinados estilos diferentes, vemos desde o clássico até o design rústico.

Terraço com árvore de limão

A Casa Limonero faz jus ao nome, com um belo limoeiro plantado em seu jardim, vemos claramente por que este projeto residencial foi chamado assim. 

A decoração do terraço com árvores de limão e dá mais vida ao espaço. Uma pérgola de madeira protege o espaço nos dias de muito sol e também de chuva. 

O mobiliário é prático e contemporâneo, a combinação de material metálico junto com madeira e acessórios têxteis na cor laranja dá um ar caloroso e alegre para esse espaço exterior. 

O que você mais gostou nesse projeto?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!