Como decorar cantos extras do quarto?!

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

Sabe aquela parede vazia do quarto que ninguém sabe o que fazer?! Hoje nós preparamos algumas inspirações sensacionais que vai deixar você morrendo de vontade que começar a planejar o seu próximo mini projeto de decoração! 

O quarto é um dos ambientes mais cruciais de qualquer residência, além de ser onde dormimos e descansamos, muitas pessoas utilizam este espaço como um reduto de trabalho e estudo, para aqueles que gosta de chegar em casa e entrar em um quarto aconchegante que tenha uma decoração impecável e de acordo com a sua personalidade, nós preparamos uma seleção de tendências que vai ajudar você à dar um jeito para aquela velha parede, confira! 

1. Mescla de elementos

Entre simples estantes de livros e peças assinadas por designers renomados, a arquiteta Raquel Junqueira encontrou o equilíbrio para deixar esse canto do certo realmente muito interessante! Com uma mistura eclética esse quarto organizado e super estiloso, refletindo o gosto pessoal do morador por música . 

2. Escandinavo delicado

Apartamento Alameda Jaú: Quartos  por studio scatena arquitetura
studio scatena arquitetura

Apartamento Alameda Jaú

studio scatena arquitetura

Uma mesa de laca branca embutida em uma parede de fundo branca poderia até ser entediante se não fosse pela maneira bem projetada que foi. O Studio Scatena Arquitetura planejou uma decoração suave e delicada com um leve toque refrescante de cor. O espaço que antes era uma parede vazia ficou delicado e ganhou um leve toque escandinavo! Adoramos! 

3. Retrô em alta

O bom gosto de Johnny Thomsey é infinito! Com um estilo descolado e casual a energia vibrando das peças escolhidas pelo Arquiteto de interior se destacam e dão vida à qualquer ambiente. Com um estilo eclético, a mistura de essências desfile entre o estilo retrô, escandinavo e claro industrial. As paredes foram revestidas com uma aparência de concreto queimado tradado e combinada com um mobiliário de linhas restas e descomplicadas e luminárias de estilo retrô! 

4. Fashion statement

Já mencionamos no início do artigo, quem elege o quarto como um espaço para trabalhar e estudar geralmente gosta de enfatizar um design funcional e prático, assim a equipe de profissionais do Ateliê 7 Arquitetura e Designs Integrado procuraram deixa esse quarto a altura das expectativas da proprietária. Com um design edgy e bem fashion esse pequeno escritório ganhou um toque super moderno e contemporâneo. O varal de metal é um projeto super fácil e fazer, esse pequeno detalhe acompanhado com o quadro da requisitada designer gráfica Karen Hostetter em colaboração com Eliane Elaiuy deu um quê todo especial para o ambiente. Essa é a prova que os detalhes fazem toda a diferença!

5. Cor pastel

Mais uma vez,  a ideia de um mobiliário simples e funcional prova ser a solução descomplicada para aqueles que querem algo prático e nada convencional. Novamente a ideia do arquiteto de interiores Johnny Thomsey foi muito bem sucedida. A cor azul pastel está super em alta e em conjunto com os detalhes decorativos deu vida para essa pequena parede. 

E você também quer ousar na decoração daquela parede vazia?!

Qual dessas ideias você gostaria de recriar em casa?!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!