Casas  por Biuro Projektów MTM Styl - domywstylu.pl

Uma casa com 7 ideias para te inspirar

Luciana P Luciana P
Google+

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro
Loading admin actions …

Hoje aqui no homify apresentaremos a você um sonho especial. Não um daqueles grandiosos e inacessíveis, mas um menor, discreto e que pode estar ao seu alcance!

A casa de hoje traz em sua forma essencial a beleza da tradição: uma planta de dimensões acessíveis e um telhado íngreme digno de conto de fadas. O projeto desenvolvido pelos arquitetos poloneses da MTM STYL não é apenas um grande conhecedor da tradição, mas também esconde interiores contemporâneos que representam o verdadeiro objetivo que os proprietários desejavam atingir.

Toda a construção tem um aspecto singular e isolado por fora. Mas do lado de dentro, a atmosfera é calorosa e amigável, que não vemos a hoje de apresentar a você! Então vamos começar nosso passeio!

1. Aparência tradicional da casa

Olhando para esta fachada já percebemos a excelência da construção. Elegante e atemporal, a casa foi construída para atender às demandas de uma família tranquila que desejava ter um espaço confortável para se acomodar e também receber visitas.

Os arquitetos criaram um design simples e funcional no exterior da casa, mas não deixaram de acrescentar um pouco de novidade: a partir dessa perspectiva podemos ver a varanda encantadora e a janela de esquina que quebram a linearidade do projeto.

2. A entrada

Os arquitetos responsáveis por esta belíssima residência fizeram com que a casa dos sonhos se tornasse real e palpável. Todos os materiais utilizados na construção foram escolhidos com cuidado e harmonizam perfeitamente, a fim e criar um resultado final muito delicado e perfeito. Existem também alguns elementos modernos que podemos ver logo na fachada, como o vidro triangular na cobertura, um elemento muito bonito e funcional. Graças a este pequeno detalhe, o piso superior permanecerá iluminado!

3. Os interiores

Chegamos ao lado de dentro! Aqui os designers decidiram organizar um espaço interior moderno, mas ao mesmo tempo quente e confortável. Por esta razão, eles usaram a madeira para os revestimentos de piso na sala de estar e também para outras estruturas que em breve vamos conhecer. 

A decoração é definitivamente moderna, especialmente junto à lareira, que no entanto ocupa a posição mais tradicional de todas: no centro da casa!

Se você gosta do aspecto e do delicioso calor das lareiras mais rústicas, recomendamos também esta leitura: 10 lareiras rústicas espetaculares.

4. A cozinha

A cozinha foi concebida como um espaço aberto, que procura não atrapalhar e não dividir os diversos ambientes da casa, integrando-se a eles. Seu aspecto espaçoso dá-se pela configuração periférica, que ajuda a liberar espaço adicional no centro da cozinha, concentrando os armários e usos ao redor. Além disso, a escolha perfeita de cores ajuda também a criar uma área homogênea e ampla em tons claros com detalhes mais contrastantes. Aqui a vontade é de se perder em deliciosas receitas preparadas nesta moderníssima cozinha especial!

5. A área de jantar

Agora vamos apreciar a sala de jantar que antes apenas vimos de passagem. Trata-se de uma área que se segue integrada à cozinha, perto da lareira e da área de estar. Um cantinho quente e acolhedor que é embelezado com uma decoração muito moderna, mas sempre coerente com o estilo e as cores escolhidas pelos profissionais e que vimos até agora.

6. O segundo andar

A área íntima está localizada no segundo andar. Aqui podemos apreciar o uso extensivo e exemplar da madeira para o acabamento, para as esquadrias e também nas escadas. Seu uso é marcado por um design simples, mas extremamente atraente e moderno, com algumas combinações especiais como o uso do vidro para o guarda-corpo da escada.

7. O banheiro

Terminamos nossa visita com um pequeno oásis de bem-estar: o banheiro é a combinação perfeita de cores contrastantes e estilo moderno. É claro que nele não poderia faltar uma janela para torná-lo ainda mais iluminado, com seus acabamentos claros e revestimentos cerâmicos brilhando neste delicioso ambiente.

Nosso breve passeio termina aqui. Esperamos que você tenha gostado e que esteja cheio de inspiração para perseguir o sonho da casa perfeita. Até a próxima!

O que você achou deste projeto delicado e super moderno? Ficou surpreso com os interiores? Conte pra gente!
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!