Apartamento no Rio de Janeiro mistura estilos com muito bom gosto

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
homify Salas de estar modernas
Loading admin actions …

Quando vai mobiliar e decorar seu apartamento, logo pensa em que estilo escolher: clássico, moderno ou rústico, por exemplo. Mas já pensou em misturar estilos?

Isso é o que foi feito com maestria neste apartamento na cidade do Rio de Janeiro. Enquanto a sala de estar e varanda têm um estilo mais moderno, com móveis neutros e alguns itens que se destacam, a sala de jantar é clássica, com um lustre que não deixa enganar. Confira abaixo. 

Sala de estar

homify Salas de estar modernas

Decorada de forma simples, a sala de estar deste apartamento é integrada com uma bela varanda. Os itens da sala são todos em cores neutras, e sem detalhes chamativos nos móveis: sofá bege, mesa de centro e rack de madeira. O tapete ainda é neutro, mas o que dá o tom diferente e moderno para a sala é o design do rack e, é claro, o belo quadro colorido na parede atrás do sofá. 

Varanda

homify Varandas, alpendres e terraços modernos

A varanda é linda e, com vista para o mar, parece ser um ótimo espaço relaxante. Com sofás e poltronas neutras, os tapetes e almofadas dão um pouco de cor ao ambiente.

A madeira e o vidro destacam-se como os materiais mais presentes no ambiente.

Sala de jantar

homify Salas de estar modernas

estilo clássico aparece com força na sala de jantar, gerando até um contraste com a outra parte da sala. O tapete já tem uma estampa mais tradicional, e o estilo ainda é predominante nas cadeiras de mesa de jantar, com madeira escura.

Para coroar o clássico na sala de jantar, o grande lustre com luz amarela.

Quarto principal

homify Quartos modernos

O quarto principal também apresenta detalhes dos dois estilos. Enquanto sua estrutura parece mais neutra e moderna, a estampa do papel de parede é bastante clássica.

Escritório

homify Escritórios modernos

Mais uma vez aparece a mistura de estilos. O escritório é simples e tem itens modernos como o móvel branco com estantes de vidro e o design da cadeira. Mas o tapete estilo persa traz um pouco do clássico para o cômodo.

Qual cômodo achou mais bonito?

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista