O apartamento de 100 m² que é perfeito para você

Nicole Nunes – homify Nicole Nunes – homify
Ristrutturazione appartamento 100 mq, Fabiola Ferrarello Fabiola Ferrarello Salas de jantar modernas Madeira Efeito de madeira
Loading admin actions …

O apartamento que mostraremos hoje neste livro de ideias é um projeto do estúdio italiano FAREFORMEABITATE, e trata da reorganização e, sobretudo, implementação de um estilo único à uma residência. Graças a soluções originais e peças de design de alta qualidade, os espaços são incríveis. Se você está em busca de ideias para renovar a casa, então este projeto é um ótimo ponto de partida. 

Você está pronto? Então vamos lá!

Um espaço dominado pelo design

Com a primeira imagem, já podemos perceber a singularidade e estilo deste espaço, dois pontos que mais caracterizam este projeto. A peça curva e aberta que separa as salas, por exemplo, é super original. Outro elemento que é igualmente impressionante, é o conjunto de luminárias sobre a mesa de jantar – absolutamente elegante!

A cozinha

Na cozinha, o design também é colocado em primeiro lugar, inclusive na coifa sobre o fogão que, com seu formato cilíndrico, é uma verdadeira peça de design. A bancada em quartzo cinza tem uma espessura fina e combina com os demais tons de cinza presentes nos gabinetes.

A partir de outra vista

Agora vemos a cozinha a partir de um ponto de vista mais aberto, assim podemos apreciar os ladrilhos que dão ainda mais personalidade ao ambiente. Em contraste com os tons sóbrios, um azul brilhante é aplicado sobre o pilar, que também serve de apoio para prateleiras de vidro. A disposição da bancada em formato U é de longe a melhor solução para maximizar  o espaço de trabalho aqui.

A sala de jantar

A sala de jantar, que já podíamos ver um pouco na primeira imagem, é um espetáculo! Agora vemos melhor a mesa, que é muito especial, pois tem uma base metálica irregular e um tampo em madeira sólida, dando um estilo moderno e único à este ambiente. Já as cadeiras têm uma elegância atemporal, cobertas com couro bege, não poderiam ser mais refinadas.

Este espaço é ideal para receber convidados com muita sofisticação!

O banheiro

No banheiro, encontramos novamente os belos azulejos que vimos na cozinha, mas aqui trazem uma paleta de cores mais escuras. O box com o chuveiro é maioritariamente preto, dando um toque elegante ao ambiente, e a bancada da pia foi desenhada com uma curva, o que a torna original. Em suma, cores lindas e luzes perfeitas em um banheiro aconchegante e sofisticado!

Continue a leitura com: bonita e super moderna, esta casa vai te encantar!

Gostou do projeto? Deixe um comentário!

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista