Casa clássica com um toque moderno!

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
homify Casas modernas
Loading admin actions …

Se é apologista de casas decoradas com estilo clássico as com áreas modernas e requintadas, então acertou no artigo. Hoje, vamos mostrar-lhe um projecto dos arquitectos MTM STYL que demonstraram habilidades extraordinárias e criaram um edifício repleto de elegância que servirá por muitos anos as necessidades dos proprietários. Todo o edifício tem uma construção típica de uma casa unifamiliar.

Os criadores são artistas familiarizados com as tendências actuais e, por isso mesmo, decidiram utilizar neste projecto uma grande quantidade de vidro que destaca a natureza surpreendente da casa.

Ora veja lá!

A vista exterior: entrada

homify Casas modernas

Olhando para esta casa, percebe-se facilmente que este é um lugar onde reina a elegância suprema e atemporal construído de forma a satisfazer todas as exigências dos proprietários, sendo uma delas uma garagem especial. Os arquitectos cumpriram todas as promessas e criaram um projecto verdadeiramente funcional e esteticamente apelativo.

De realçar os pormenores de cor que combinam com o tom geral do telhado.

Casa ideal

homify Casas modernas

Os arquitectos deste projecto fizeram com que uma casa de sonho passasse a ser real. Todos os materiais usados na construção encaixam perfeitamente e criam uma deliciosa combinação. Existem também alguns elementos modernos que podemos ver na imagem como é o caso do vidro. Graças a ele, o exterior da casa torna-se brilhante e emana uma energia positiva. Uma verdadeira construção de sonho.

Interior

homify Salas de jantar modernas

Os arquitectos decidiram usar elementos em vários tons de madeira para organizar o espaço interior criando uma atmosfera acolhedora. A decoração é complementada por uma lareira moderna onde se podem passar muitos serões agradáveis enquanto se bebe um chá ou se lê um bom livro.

Se tem dúvidas sobre os materiais a usar para o interior de sua casa, então considere a madeira como solução. Com ela pode criar um interior verdadeiramente impressionante como uma beleza clássica e, por isso, intemporal.

Cozinha moderna

homify Cozinhas modernas

A cozinha foi pensada e projectada de forma a que nenhum dos moradores tivesse que se preocupar com a liberdade dos seus movimentos. Toda a área é muito espaçosa e todos os móveis estão dispostos de forma a ser mais fácil a sua utilização. A decoração faz-se apenas com as peças necessárias à funcionalidade do espaço. Preste, já agora, atenção à perfeita combinação de cores. Esta cozinha é um verdadeiro deleite.

Sala de jantar com classe

homify Salas de jantar modernas

Nesta imagem, a sala de jantar, um espaço que cheio de classe graças à combinação dos intemporais tons da madeira e dos beges. O coração do lugar é, naturalmente, a grande mesa para oito pessoas que permite fazer belos jantares com a família e o grupo de amigos.

Os arquitectos responsáveis decidiram projectar esta casa com base no conceito de espaço aberto. O número de divisões é reduzido ao mínimo possível, tal como se pode ver nesta imagem.

Casa de banho elegante

homify Banheiros modernos

Esta casa de banho é um elixir para olhos cansados. Concorda connosco? O jogo de cores e a justaposição de tons contrastantes como o preto e o branco tornam o interior muito minimalista. Claro que não podia faltar uma janela para dar frescura e tornar o espaço mais brilhante e luminoso.

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista