Jardim, piscina e churrasqueira: a casa para o verão perfeito!

Rachel Grossman – Homify Rachel Grossman – Homify
homify Casas modernas
Loading admin actions …

Localizado no meio de uma paisagem tropical encantadora, o projeto que temos o privilégio de apresentar hoje com certeza vai te deixar surpreso. Um verdadeiro exemplo de casa perfeita, não só devido a todo o conforto proporcionado pela estrutura em si, mas pelo cenário maravilhoso repleto de cor, luz e vida.

Este projeto da autoria de Ana Meirelles fica situado em Niterói, Engenho do Mato. Ao transbordar bom gosto, conforto e de um certo modo sensualidade, te convidamos a entrar e explorar esse projeto se você ama paraísos tropicais. Preparado (a) para se apaixonar?

Localização de prestígio

homify Casas modernas

Entre os diversos tons de verde destaca-se a casa que temos o prazer de apresentar hoje. A inteligente escolha da estrutura toda envidraçada garante que o projeto seja fundido à paisagem que o envolve, envolvendo o interior com conforto e muita beleza tropical! 

A fachada dos sonhos

homify Casas modernas

A fachada desta casa cuja obra foi finalizada em 2010 é definida por um piso elevado que comporta o projeto habitacional. Observando todas as facilidades de lazer e espaço público, é fácil perceber que o projeto foi pensado para uma casa de férias.

Definida por linhas retas e ar totalmente moderno, o branco se destaca e abriga as colunas de pedra que atravessam de maneira elegante o edifício linha recta e linguagem extremamente moderna, é o branco que se destaca por entre os enormes vãos que definem as fachadas do edifício. Por conta do jardim embaixo do elevado, a casa parece flutuar de maneira bastante luxuosa. 

A piscina ideal

homify Piscinas modernas

piscina localizada no terraço é divina! Além da forma curvilínea, que contrasta com as linhas retas utilizadas na fachada, tem grande destaque por ser contornada pelo mosaico em pedra. Esta piscina foi sem dúvida projetada para ser o espaço principal nos dias mais quentes do verão. E quem não fica com vontade de dar um mergulho agora mesmo nessa maravilha?!

Vai uma picanha?

homify Piscinas modernas

E para fazer o casamento perfeito, nada combina melhor com a piscina que uma belíssima churrasqueira, certo? Aqui ela está localizada estrategicamente, seja para servir quem está na piscina ou quem prefere bater um babo nos banquinhos. 

Sala de estar moderna com home teather

homify Salas multimídia modernas

Já no interior da estrutura, um dos espaços que mais se destaca é a sala de estar. Além de ser um espaço extremamente amplo, os materiais aqui utilizados ainda jogam muito a favor do espaço. O mobiliário branco e em madeira traz aconchego ao canto confortável para assistir um filme no final da tarde, enquanto a integração com o ambiente externo dá a sensação de que este espaço é mais amplo que aquilo que realmente é.

Um toque especial

homify Adegas modernas

Como o melhor nós deixamos sempre para o final, veja que incrível este detalhe que une visualmente a sala de jantar com a zona externa. O móvel é capaz de ser usado tanto de um lado como de outro, como uma espécie de vão que está entre os dois espaços. Se você acabou de dar um mergulho na piscina e está com sede, não precisa entrar em casa molhando todo o piso, basta ficar à vontade.

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Destaques da nossa revista