Salas de estar clássicas por dwarf

6 ideias para copiar de uma elegante casa de madeira

Sirlene Sales Sirlene Sales
Loading admin actions …

Neste livro de ideias vamos lhe mostrar um projeto originário de um estudo japonês, que foi desenvolvido em uma casa para gerar um resultado verdadeiro único e original. A escolha de cores e vários itens de mobiliário criou uma mistura especial, que não cansa. Vamos ver!

​1. Em um relance

Salas de estar clássicas por dwarf

Vamos começar a partir da sala de estar. Este espaço aberto é uma mistura muito bem sucedida de diferentes elementos. A madeira é o material predominante. Certamente, a primeira sensação que o ambiente desperta é o de um ambiente totalmente aconchegante e acolhedor. O lustre é simplesmente espetacular, que dá um toque vintage ao lugar. A paleta de cores é variada e desafiadora. Aproxima-se da luz azul para coral vermelho, mas que proporciona um resultado é muito agradável.

​2. A sala de estar

Salas de estar clássicas por dwarf

sala de estar é decorada a partir de um conjunto divertido e adorável. O tapete preto e branco, bem como o armário na frente do sofá, dá um toque de estilo escandinavo. A opção de utilizar um sofá em “L”, com mesas de diferentes alturas, proporciona movimento ao espaço.

​3. A cozinha

Cozinhas clássicas por dwarf

Na cozinha, a paleta de cores explora o dourado do amarelo mostarda e a sobriedade do marrom. A parede inferior, onde estão posicionados os acessórios, é feita em estilo de mosaico, assim como a parede que separa a pia do resto do espaço. A cozinha é desenvolvida de uma forma linear e do ponto de vista da distribuição, é prático e funcional.

​4. O quarto

Quarto infantil  por dwarf

quarto foi elaborado em agradáveis tons pastéis, que são delicados e relaxantes. A estrutura de madeira é bem visível. A bela seleção é de coloração branca marfim que combina com as paredes azuis claras. O ambiente se torna simplesmente delicioso, especialmente em combinação com móveis e acessórios em branco e vermelho. E a girafa? Simplesmente graciosa neste ambiente.

​5. A sala de relaxamento

Salas multimídia clássicas por dwarf

Em uma casa onde cada quarto é tão bem estudado não poderia faltar um espaço relaxante. Esta sala própria para o descanso e descontração é reforçada pela cadeira icónica e paredes de madeira.

​6. A área externa

Terraços  por dwarf

Ao sair, você pode desfrutar de um copo de vinho ou um café delicioso neste espaço encantador. Aqui, também, a predominância da madeira e das cores suaves, com uma vegetação bem original, completam a suavidade do ambiente.

O que você achou das ideias? Deixe o seu comentário.
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!