Corredores e halls de entrada  por Dyer-Smith Frey

8 designs simples e inspiradores para a entrada da casa

Marina Mantovanini – Homify Marina Mantovanini – Homify
Loading admin actions …

Temos uma pergunta: na hora de decorar a entrada da sua casa, você realmente dedicou o máximo de tempo? Se a resposta é não, está na hora de mudar isso. Esta área da residência é o local onde você recebe os convidados e seus familiares e sabemos que a primeira impressão é a que fica. Pense em um projeto que combine com o estilo usado no resto da habitação.  

Se você gostaria, mas não sabe por onde começar ou não tem tanto dinheiro para investir, homify separou oito ideias que são simples e muito bacanas e você pode simplesmente copiar ou usar como referência. Vamos dar uma olhada para transformar o hall de entrada em um espaço bem decorado e lindo.

1. Seja um pouco mais ousado com a seleção de cores

Corredor, vestíbulo e escadas  por Antarte Mobiliário
Antarte Mobiliário

CONSOLA LONDRES COM GAVETA E PRATELEIRA

Antarte Mobiliário

Usar a cor turquesa é uma expressão clara de que você quer que seus hóspedes se sintam muito bem em sua casa. Neste exemplo, a distribuição de acessórios, como o pufe preto e luminária vermelha, deixou a área mais elegante. Há elementos na medida certa. 

2. Não tenha medo de adicionar uma decoração única

Você tem um gosto eclético? Não se esconda sua apreciação pelo estilo vanguardista e use e abuse de objetos de decoração interessantes que mostrem a sua personalidade. Por exemplo, uma peça marcante fica incrível na parede em frente à porta de sua moradia.

Confira este apartamento totalmente decorado com o estilo eclético!

3. Aposte em um projeto de iluminação deslumbrante

Neste exemplo de hall, além do belo mobiliário vintage e delicado, os candelabros na parede causam uma sensação de elegância e nostalgia. 

4. Adicione um pouco de diversão

Corredores e halls de entrada  por homify

Uma parede que imita uma lousa oferece oportunidades artísticas maravilhosas e significa que sua entrada pode mudar constantemente. Uma ideia muito bacana!

5. Tente peças decorativas simples e simétricas

Lâmpadas, vasos e velas – tudo em dupla. Fazer uma decoração simétrica chama a atenção sobre a mesa do hall de entrada e adiciona um enorme estilo para um espaço, muitas vezes, negligenciado.

6. Transforme o espaço em uma galeria de imagens

Corredores e halls de entrada  por Dyer-Smith Frey
Dyer-Smith Frey

Penthouse, Zurich

Dyer-Smith Frey

Quando a família é tudo e você quer manter as pessoas por perto em todos os momentos, você pode transformar a entrada de sua casa em uma galeria de fotos dos familiares e amigos. As fotos em preto e branco são ainda mais elegantes.

7. Não se esqueça de dar uns toques práticos

Corredores e halls de entrada  por unikat:lab
unikat:lab

miniszyk

unikat:lab

Não vamos esquecer que a entrada é um espaço prático, assim ter um lugar para se sentar enquanto você coloca ou tira os calçados é uma ótima ideia. 

Nós amamos a escolha ousada aqui, o pufe rosa adiciona um toque de cor perfeito.

8. Mantenha o espaço limpo e fresco

Esta entrada funciona tão bem porque é simples e elegante e atemporal. As cestas de flores são um belo toque rústico que maravilhosamente complementam a madeira natural.

Está pronto para mudar o hall de sua casa? Qual deles tem mais a ver com você?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!