A renovação da velha piscina do quintal deixou-a maravilhosa!

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

A renovação da velha piscina do quintal deixou-a maravilhosa!

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
  por Diaz Pools
Loading admin actions …

O verão se aproxima e porque não é também o tempo de dar uma nova pintura em seu quintal, ou que troque completamente os revestimentos de sua piscina. Neste livro de ideias te mostramos um projeto de como uma velha piscina se tornou como nova.

A obra é da empresa Díaz Pools e consistiu em substituir completamente os revestimentos da piscina, desenhar uma nova escada e transformá-la em uma nova piscina. A seguir te mostramos o processo e o grande resultado obtido.

Estava assim…

Assim estava a piscina: o desenho era bastante convencional, mas o estado em que ela se encontrava não era dos melhores. A pintura estava em mau estado e precisava de uma organização por inteira, para assim melhorar seu funcionamento.

Nova escada

Uma grande solução para a sua piscina é utilizar materiais que sejam duráveis e resistentes, assim a manutenção é menor. 

Uma das intervenções na piscina foi fazer uma nova escada. Com design simples, conta com vários degraus que permitem um melhor acesso.

Mau estado

Esta foto revela o mau estado em que se encontrava a piscina. Parece que ela não tinha recebido manutenção durante muitos anos, e isso pode ser observado em cada centímetro.

Novos acabamentos urgentes

Apesar de precisar trocar o acabamento, a piscina contava com uma metragem e altura bastante significativas. Portanto, devia-se empregar materiais resistentes, duráveis e fáceis de colocar.

Trabalhando!

O revestimento é de um material que pode ser utilizado em piscinas sem importar a forma ou tamanho. No que diz respeito à instalação, ele pode ser colocado com um novo revestimento ou substituir o que já existe de maneira rápida e segura. A instalação é muito simples graças a um sistema de fixação mediante um perfil de sujeição que facilita a mudança do produto em qualquer momento.

O novo!

Esse revestimento é ideal para todos os tipos de piscinas. A instalação é fácil: deve-se medir corretamente a piscina, comprar o material e realizar os cortes necessários.

Acabamento em liner

O revestimento é o liner, um polímero reciclável fabricado a base de cloreto de sódio e petróleo. De acordo com empresas que se encarregam de trabalhar este material para sua fabricação, também se utilizam aditivos legislados por normas internacionais.

Irreconhecível

Assim ficou a piscina completamente transformada. Parece outra! Toda a superfície leva o material que é perfeito para quem quer trocar os acabamentos de forma rápida e prática.

Pronta para o verão!

O liner não só pode ser usado para cobrir paredes ou piso, mas também nas escadas. Finalmente vemos como ficou a piscina com o novo material: pronta para o verão!

Ficou com vontade? Veja 9 piscinas pequenas que cabem direitinho no seu quintal

E você, gostaria de uma piscina dessa em casa?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!