SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Um agradável loft em Londres

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Google+
Loading admin actions …

Diretamente de Londres para você, hoje o homify apresenta as imagens de um projeto londrino, um loft que com certeza irá inspirar muitos de nós! Os responsáveis pelo projeto é o escritório de arquitetura Amory Brown, com filial no centro da capital inglesa, a equipe de profissionais desenvolveu um espaço criativo, que exala frescor e simplicidade. Procurando compor um loft que oferecesse o maior conforto possível aos seus proprietários a esquipe da Amory Brown, deu um toque especial à cada cômodo deste loft. 

Confortável e luxuoso na medida certa, os espaços ganharam um clima  agradável e encantador. A decoração é simples, mas com detalhes que trazem alegria para os ambientes.  As imagens que vamos mostrar falam por si só, vejam como um loft pequeno, pode se transformar na casa dos sonhos! 

O frescor de uma cozinha suave

cozinha possui um tamanho pequeno, porém o espaço é compacto e bem distribuído. O Balcão que divide o espaço  entre a cozinha e a sala de jantar e estar. Utilizando a criatividade, os profissionais instalaram um banco embutido e colocaram uma mesa de madeira rústica, projetando uma pequena mesa de jantar. A cozinha ficou simplesmente sublime! Todos os detalhes do mobiliário como as almofadas e o estofado do assento das cadeiras em amarelo tornam o ambiente agradável e refrescante. 

Espaços integrados e iluminados

Nessa segunda imagem , se pode ver parcialmente a sala de jantar  e ao fundo a sala de estar. O ambiente é repleto de luz, a cor branca amplia aumenta ainda mais a sensação de espaço e luz. O mobiliário da sala é simples porém charmoso. O quadro e as almofadas ao fundo, torna o espaço mais alegre e suave. 

Menos é mais: detalhes de decoração

Não é preciso inúmeros objetos decorativos para tornar um espaço mais encantador, pequenos detalhes fazem uma enorme diferença. Veja como  as almofadas amarelas em linho, junto com um pequeno vasinho de flores na mesma cor. Um pequeno mimo, que transforma o ambiente. 

Um mini escritório

Nada melhor do que utilizar pequenos espaços dentro de casa. Nesse corredor que dá acesso à escada, foi construído um pequeno home office com mobiliário embutido. Essa ideia é super inteligente pois a mesa é oposta à janela, fornecendo luz natural para facilitar o trabalho e a concentração no dia a dia. 

O poder de estantes embutidas

Como podemos ver, imóveis embutidos são perfeitos para economizar espaço em imóveis pequenos. Veja como a escada ficou muito mais charmosa, com um corredor mais vívido e alegre. Livros, pequenos vasos, velas, e quadros foram alguns dos objetos que preenchem a estante. 

Um banheiro clássico

O banheiro é simples e moderno na medida certa, A pia permite que água não seja espalhada por todo o gabinete. O revestimento foi composto com azulejos brancos e piso frio moderno. 

Uma suíte iluminada

O quarto da residência revela energia e vivacidade! Com dois caixilhos embutidos no teto, o espaço ganha uma iluminação extrema. Os móveis escolhidos deixam o espaço mais gracioso e com uma aparência refrescante. O teto foi revestido com madeira branca, assim como as paredes.

Uma banheira aconchegante

Nesse ângulo, podemos ver a suíte e banheira do mesmo cômodo. O charme está em todas as partes. A banheira vintage, permite uma sensação de spa! O acabamento em pedras e a prateleira de madeira acrescentada ao redor da banheira transforma o espaço, deixando-o um ambiente relaxante.

Clima de spa

Veja como o acabamento dado ao banheiro, torna a hora do banho um momento de descanso e paz. Os materiais escolhidos para revestir o banheiro, torna o espaço um verdadeiro spa doméstico. O ambiente é rústico e natural e tem o poder de conectar à natureza. 

O que você achou desse projeto? Comente!
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!