Salas de jantar modernas por Biuro Projektów MTM Styl - domywstylu.pl

Casa moderna que é um sonho!

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

Por que se contentar com uma casa comum, quando você poderia escolher um arquiteto mega criativo? Afinal, um profissional capacitado irá tornar o seu sonho em realidade. Hoje, iremos conhecer uma residência que é um verdadeiro encanto. E não estamos falando de uma casa que é muito grande, mas espaçosa em sua estrutura e muito bem decorada.

Embora, não seja uma mansão, no entanto é um projeto arquitetônico de tirar o fôlego. É uma casa que não só satisfaz as necessidades dos moradores, mas também parece incrível para receber os amigos em um ambiente cheio de verde e convidativo para apreciar o convívio amistoso. Ficou curioso? Então, vamos conferir!

Um belo projeto arquitetônico

Dando uma olhada na fachada da frente, que são recebidas por diferentes toques que tudo parece tão encantador. Mas são os detalhes de madeira que, em nossa opinião, lindíssimos. Veja como a bela madeira contrasta com as superfícies brancas das paredes, além do gramado verde exuberante e a elegante calçada de pedra!

Além disso, como foi incluindo a madeira cor de chocolate em várias superfícies, assim ajudou a definir um projeto coeso.

Uma visão aberta da fachada

Todos os toques requintados que pode desejar para uma moderna casa foram incluídos: o telhado V, o jardim de inverno revestido de vidro na lateral, janelas de canto encantador, uma pequena varanda… o que não amar aqui?!

Uma bela sala de jantar com lareira

Esta casa de estilo tradicional, mas com corantes à base de estilo contemporâneo em espaços abertos. Cozinha, sala de jantar e sala de estar estão unidos no mesmo ambiente. A separação entre eles é feita de uma maneira muito inteligente, graças à inclusão da lareira. Isto torna-se o centro das atenções, porque seu design de vanguarda é excepcional.

Além da chaminé devemos destacar o detalhe das janelas, todos com sistema de fechamento de inclinação. Este sistema é realmente útil, pois permite uma abertura parcialmente – quando apenas precisa de um pouco de ventilação para toda a residência. Notável é também a iluminação cuidadosamente escolhida com pontos de luz em cada cantinho. Finalmente, o chão – um piso de cor clara, uma característica que pode ser modificada no momento da construção.

Uma cozinha iluminada

A cozinha é uma das áreas mais importantes de uma casa. Esta razão faz com que os  arquitetos coloquem mais e mais carinho na sua concepção. É uma cozinha aberta, que tem todos os detalhes para torná-la um ambiente funcional e atraente.

Cores neutras

A cozinha é aberta para a sala de estar e sala de jantar. Um piso térreo completamente aberto que permite uma continuidade visual e brilho incomparável favorecido por um interior completamente imaculado. 

Grandes janelas

A mesa de jantar é a ligação entre a sala de estar e cozinha. A escolha de uma luz direta sobre a mesa é um destaque merecido. Também é encontrada em frente de uma grande janela para o exterior, de modo que a luz natural não será um problema.

Um banheiro no estilo minimalista

O banheiro principal está localizado no segundo andar. E graças a uma grande janela fornece luz natural para o ambiente.

Papel de parede moderno

O segundo andar tem três quartos, dois de solteiros e um duplo. O último é o mais espaçoso, com quase 17m², os outros dois são um pouco menores, embora nenhum é inferior a 12m². Além disso, dois dos quartos têm uma pequena varanda para relaxar.

Um segundo banheiro com revestimento diferenciado

Para evitar ter de subir para o segundo andar, ali, ao lado do escritório, um lavabo pequeno, que nunca deve faltar na casa de dois andares.

Um lindo jardim

Para aproveitar a área externa, a casa tem um pequeno terraço ensolarado. Um ambiente delicioso para reunir os amigos e familiares, ou simplesmente admirar a paisagem e saborear uma xícara de chá.

Distribuição do primeiro andar

Além de quartos já mencionados, incluem o escritório e garagem.

O escritório tem apenas 9m², com uma mesa e, talvez, uma estante para livros. Também pode servir com um salão de jogos ou talvez um grande closet. Por outro lado, a capacidade da garagem é formado por um quadrado – um outro pequeno espaço que é separado por uma porta.

Distribuição do segundo andar

Aqui, você pode ter uma visão detalhada dos ambientes. 

Uma belíssima estufa para uma tarde de chá

Claro, para finalizar o projeto não poderia faltar um espaço para relaxar. A casa tem um agradável jardim de inverno, que é acessado a partir das grandes janelas da sala de jantar. Este destina-se como uma área de lazer, onde pode desfrutar do bom tempo ou um dia de chuva.

Se você busca mais inspiração para fazer o seu projeto, acesse: Uma casa de dois andares e um belíssimo terraço!

E aí?! Gostou do projeto arquitetônico? Deixe um comentário.
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!