Casa contâiner de 50m2 é resistente ao calor e ao frio

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

Casa contâiner de 50m2 é resistente ao calor e ao frio

Rachel Grossman – Homify Rachel Grossman – Homify
Casas  por smartshack
Loading admin actions …

Cada dia mais o setor imobiliário conhece a realidade no Brasil: um projeto sustentável não apenas agrada os olhos e a consciência, mas também ajuda a poupar – e muito! – no bolso a cada mês. Com os altos preços e a alta inflação, essa tem sido a escolha de muitos para sustentar a vida independente. Os fabricantes de casas pré-fabricadas estão bem ligados nisso tudo e oferecem inúmeras soluções individuais, com sistemas modulares flexíveis e que podem se adaptar a diversos tipos de projeto. Além de aumentar o valor da casa, você economiza espaço e energia, apostando em uma solução funcional, compacta e tecnológica. O máximo, não?

O exemplo abaixo possui módulos que podem ser combinados livremente, de acordo com os pedidos dos clientes. As vigas horizontais em combinação com a cor escura da estrutura cria uma aparência sofisticada, enquanto aberturas foram inteligentemente posicionadas de modo que não apenas a fachada, mas também o interior se beneficie com a luz do sol. A casa tem um sistema de ventilação com recuperação de calor e um sistema fotovoltaico.

O exemplo dessa casa possui módulos que podem ser combinados livremente, de acordo com os pedidos dos clientes. As vigas horizontais em combinação com a cor escura da estrutura cria uma aparência sofisticada, enquanto aberturas foram inteligentemente posicionadas de modo que não apenas a fachada, mas também o interior se beneficie com a luz do sol. A casa tem um sistema de ventilação com recuperação de calor e um sistema fotovoltaico.

Um terraço estende-se ao longo do lado da casa e é totalmente de madeira. Durante os meses mais quentes do ano, o exterior do edifício pequeno é uma área importante porque aumenta a refrigeração artificial da habitação. A posição elevada permite-lhe desfrutar de uma vista relaxante das colinas que seguem depois do jardim. O sistema especial de abertura das paredes, pisos e tetos fornece um incrível isolamento térmico e acústico ao mesmo tempo.

Dentro da casa há um conceito de vida iluminada. A altura do teto é 2,80 metros. A cor branca amplia o cômodo e maximiza as dimensões. Na área da cozinha, uma sala de jantar foi construída, tornando o ambiente familiar e confortável, perfeito para uma família. Do chão ao teto são levantadas grandes janelas com portas de correr, que permitem a entrada de uma grande quantidade de luz, criando um interior acolhedor. O chão estava coberto com grandes porcelanas.

Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!