5 cozinhas que realmente justificam o tema em aberto

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro

5 cozinhas que realmente justificam o tema em aberto

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
  por The Chase Architecture
Loading admin actions …

Modernas as cozinhas têm vindo a acomodar os seus rolamentos na vida urbana compacta, graças ao novo plano aberto que pode ser visto hoje em casas mais recentemente construídas. É um luxo para ser capaz de relaxar em um espaço que também inclui outras áreas onde sua família e amigos podem ser uma parte de conversas e outras tarefas. 

Otimizar o espaço disponível envolve um jogo de cuidado com a mobília, uma escolha eficaz de cores e uma busca por uma linha comum em seu interior que combina conforto com estilo. O homify selecionou 5 cozinhas com plano aberta – enontraremos um diálogo direto estabelecido entre a cozinha e a sala de jantar. Olhe atentamente para as imagens e desenvolva um olho prático para a funcionalidade e estilo. Inspire-se!

1. Uma ilha de cozinha de ligação

Se você tem a cozinha enriquecida pelo estilo branco e cinza, pois saiba que você agarrou uma fórmula vencedora. Neste exemplo em particular, a cozinha é escondida, ou seja, fora da vista da sala de estar, mas é muito bem equipada. 

A ilha de cozimento é uma adição para a cozinha. O ambiente tem uma aparência harmoniosa, pois observe a iluminação acima da ilha – múltiplas lâmpadas. É importante que você preste atenção a vários fatores; móveis, layout, iluminação e uso da cor. 

2. Uma combinação de branco e madeira

Na sala ao lado, e uma interface de design simetricamente para desfrutar o equilíbrio da decoração, além de uma grande elegância presente no ambiente. O piso plano aberto foi reforçado pela presença de um layout compacto e funcional, que soube combinar a área da cozinha com a sala de jantar. Tudo foi possível através de um tema muito específico: a combinação do branco com a madeira.

3. Modernidade na cozinha

A tendência hoje em dia é modernizar os ambientes, além de utilizar o estilo minimalista na decoração. O conjunto compacto de mobiliário foi processado de uma forma elegante no interior da cozinha. Há também uma ilha com uma pequena bancada e bancos coloridos. A questão toda é encontrar um equilíbrio entre os itens e o espaço para livre circulação. Isso é muito bem sucedido aqui! Por isso, propomos; menos é mais!

4. Uma cozinha eclética

Uma cozinha com uma alma eclética, que se distingue, sem dúvida com resultados das cozinhas clássicas e modernas. Você ama a cor e estilos diferentes? Em seguida, esta cozinha é definitivamente para você. 

A cozinha é simples, colorida e ao mesmo tempo muito prática. O espaço aberto em perfeita combinação com a bancada escura da pia. Neste caso, há uma utilização ótima do espaço disponível!

5. Harmonia como objetivo

A cozinha se conecta com a sala de jantar que está em perfeita harmonia com o mobiliário e acessórios, sem mencionar o restante do ambiente. O piso de azulejo define a divisão da bancada com a mesa de jantar. É uma cozinha agradável!

Você pode achar que é difícil decorar uma cozinha, mas saiba que não é nada complicado. Continue sua leitura: 5 fotos de cozinhas compactas e elegantes.

Qual sua cozinha favorita? Deixe o seu comentário.
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!