Casas minimalistas por AErre

13 projetos gráficos para inspirar a ter sua casa ideal

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Google+
Loading admin actions …

Os projetos gráficos são apoios essenciais para planejar o seu lar. Acompanhando estes projetos, é possível fazer modificações importantes na distribuição dos espaços sem que a construção seja iniciada, o que significa menores custos e prazo de entrega do projeto.

Abaixo, trouxemos 15 imagens de desenhos que projetam os mais diferentes tipos de casas, possibilitando que você encontre, em cada uma, ótimas ideias para inspirar o seu lar ideal. Aproveite esta oportunidade, siga conosco e inspire-se!

1. Casa pequena, mas bem organizada

Neste primeiro projeto, conhecemos uma pequena, mas bem organizada casa com fluidez de espaços e conforto para uma família pequena. A cozinha americana oferece fácil transição entre a sala de estar e a sala de jantar. Nos quartos, a opção por mobiliários planejados foi fundamental para organizar os ambientes.

2. Casa com jardim interno

Casas minimalistas por PUNTO A PUNTO ARQUITECTURA
PUNTO A PUNTO ARQUITECTURA

PLANTA CASA BILBAO

PUNTO A PUNTO ARQUITECTURA

Neste lar, os corredores da sala de estar margeiam um grande jardim interno, marcando elegância na paixão dos moradores pelas plantas. Nos corredores, podemos perceber o quanto a distribuição de iluminação foi importante para que o cenário resultasse em uma organização moderna.

3. Aconchegante

Casas minimalistas por AErre
AErre

Departamento JPSH

AErre

Neste projeto, a sala de estar integrada com a cozinha foi a escolha perfeita para que o espaço social ficasse mais amplo. Sem corredores, a sala oferece espaço de trânsito para os dormitórios do lar. No detalhe da parede junto ao quarto infantil, a decoração com adesivo na parede.

4. Compacta

Neste projeto, o formato alongado da casa tem distribuição confortável de ambientes para os dois quartos. A integração entre sala de estar, sala de jantar e cozinha foi decorada com cores leves para oferecer sensação de aconchego no lar.

5. Incluindo a garagem na distribuição

Para resolver a organização da garagem, este projeto marca o desenho junto à entrada lateral na sala de estar. Isto permite fácil acesso ao veículo e traz o visual aberto na parte frontal do lar. Na cozinha, a fácil integração com a sala de jantar aproveita mito bem as janelas com iluminação natural.

6. Quitinete

Casa  por BCC coaching déco
BCC coaching déco

Le projet 3D en surélévation

BCC coaching déco

Quitinete são apartamentos especialmente voltados para estudantes ou pessoas solteiras que não possuem muitos móveis e, com isto, ocupam menos espaço na casa. Neste desenho, o dormitório foi organizado de maneira centralizada no lar, permitindo acesso livre aos corredores laterais que levam à cozinha ou à pequena sala de estar. Simples, mas funcional.

7. Planta inferior de um sobrado

Neste sobrado também compacto, a escada está bem localizada de maneira discreta à entrada principal. A área social integrada conta com a cozinha desenha em U com uma ilha central, a sala de jantar com a saída par o jardim e uma ampla e confortável sala de estar. Os revestimentos para o piso vinílico com textura de madeira confere aconchego ao desenho da habitação.

8. Planta superior do sobrado

Elegância e detalhes rústicos marcam o piso superior deste sobrado, onde uma agradável sala de estar adicional oferece espaço mais privado próximo ao quarto com varanda. Complementando a o lar, notamos uma pequena escada que oferece acesso a um delicado SPA, onde os moradores, certamente, não precisarão se preocupar com coisa alguma.

9. A distribuição de uma casa com piscina

Este lar oferece 3 quartos com ótimos espaços no piso inferior. A sala de estar integrada à cozinha tem ainda uma pequena saída para a varanda junto ao jardim. No quintal, um grande deck de madeira conta com uma belíssima piscina margeada por um corredor com palmeiras. Perfeita!

10. Área social com área de lazer

Neste projeto de uma casa em dois pavimentos, a escadaria em desenho curvo toma boa parte da sala de estar, contudo, seu espaço inferior não interfere na decoração do ambiente. No pátio, uma grande piscina é a grande protagonista na área de lazer familiar.

11. Casa com integração em L

Nesta casa, a integração entre living e cozinha segue o formato de L, fazendo com que cada ambiente ocupe um longo espaço. Ainda no piso inferior, sala de jantar e sala de TV ficam isoladas para que a privacidade seja desfrutada pela família em momentos íntimos.

12. O desenho perfeito de uma cozinha

Nesta cozinha com ilha central, o longo balcão contínuo oferece espaço excelente para as atividades culinárias do dia a dia. A escolha de armários planejados na cor vermelha contrasta com beleza e elegância em meio a decoração de cores claras. Vale ainda destacar a quantidade de janelas que permitem a ótima presença da iluminação natural.

13. Uma casa com três quartos

  por Yantram Architectural Design Studio
Yantram Architectural Design Studio

3D Luxury Floor Plans Design For Residential Home

Yantram Architectural Design Studio

Por fim, trouxemos este moderno projeto, onde três quartos dividem o mesmo piso, sendo um deles com suíte. O banheiro social disponível para os outros dois quartos conta ainda com uma agradável banheira. O ótimo espaço para sala de estar, cozinha e sala de jantar é suficiente para dar todo o conforto possível para o dia a dia da família.

De qual projeto você mais gostou?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!