por Domporte

Passo a passo: como renovar a entrada principal de sua casa

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

Se estamos com a ideia de renovar a entrada da nossa casa, devemos considerar variáveis diferentes. Como sabemos, esta parte da residência é o nosso cartão de visitas para entrar no interior. Assim, à primeira vista, que deve transmitir o espírito do que será encontrado pela frente. 

Os tipos de materiais utilizados, o modelo de porta, iluminação ou os pequenos elementos decorativos que buscam equilibrar bem a impressão que queremos transmitir. Sabemos que, às vezes, tudo pode ser complicado, mas pensamos em alguns truques para salvar qualquer entrada principal que precisa passar por uma renovação. Vamos conferir!

Tchau porta velha!

A primeira coisa a fazer quando está diante de uma renovação da entrada da casa, é deixar para trás aquela porta que até o momento tem acompanhado você e embarcar na busca por uma nova.

É preciso pensar cuidadosamente sobre o tipo de material que te interessa para esta importante mudança, se a madeira era antes, talvez agora nós nos voltar ferro ou metal. Além disso, as alças são um detalhe para se manter em mente que não devemos esquecer.

Preencha sua vida

Nem todas as remodelação da entrada da casa é um alto custo ou de um grande trabalho. Nem sempre se está tão bem versado no assunto e é levado pelas formas, cores e desenhos. É melhor consultar um especialista em design de jardim ou paisagismo para aconselhar sobre os mais resistentes e adequados elementos para colocar na frente de sua casa

A iluminação que importa

Casas modernas por Excelencia en Diseño
Excelencia en Diseño

la puerta principal

Excelencia en Diseño

O terceiro passo que deve ser tomado em conta para a entrada vitoriosa é a questão da iluminação. A verdade é que nada se compara com as luzes corretas para fazer as coisas parecem boas.

Além disso, por uma questão de segurança. Luzes nos andares, focos centrais ou laterais são algumas das possibilidades que você deve incorporar na sua fachada.

Paredes revestidas

Não é apenas o portão que merece uma nova oportunidade, e também o revestimento que o acompanha. É hora de apostar em outro material para a mudança mais radical.

A pedra é uma excelente escolha que vai dar um visual mais rústico e natural. As variedades de tonalidade pode dar composições muito interessantes e alegres.

Uma entrada no estilo minimalista

Uma entrada extraordinária precisa de uma mudança nada complexa, mas em perfeita harmonia com todos os elementos da residência. A boa notícia é que você pode escolher diferentes materiais como concreto liso, telha, pedra etc. Além disso, procure jogar com vegetação para remover o máximo de solidez e peso da sua fachada.

Parede para o céu

Embora a distribuição do terreno onde a sua casa está localizada seja adequada para a construção de uma escadaria, a proposta irá reforçar a composição. A etapa permite uma porta de acesso com um belo destaque.

Se você busca mais ideia, confira: 20 fachadas incríveis para casas pequenas.

Qual é sua fachada favorita? Comente.
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!