Quartos pequenos   por MOB ARCHITECTS

9 modelos diferentes de armários modernos para o seu quarto

Josi Monteiro – homify Josi Monteiro – homify
Google+
Loading admin actions …

No passado costumávamos ver o projeto do armário do quarto completamente semelhante com o design de cama, cor e decoração, que alguns foram forçados a escolher um favorito só porque o dormitório está totalmente combinando.

Mas com o estilo moderno, algumas regras foram reinventadas, incluindo a simetria perfeita entre o armário e a cama, e se tornou em mais um projeto importante com o resto da harmonia do ambiente. O homify selecionou 9 armários diferentes para o seu quarto. Agora, vamos conferir!

1. Design moderno elegante

Quarto  por Elfa Deutschland GmbH
Elfa Deutschland GmbH

Puristischer Einbauschrank

Elfa Deutschland GmbH

Luxo não é limitado a desenhos clássicos somente, aqui, por exemplo, um design de roupas do armário de vidro muito moderno, o vidro é colorido neve ou (lixado) para ocultar qualquer confusão dentro, e ao mesmo tempo permite a passagem de luz para ver melhor. O design de interiores da porta foi escolhido com cuidado para não atrapalhar as cestas plásticas retráteis dentro do armário.

2. As cores vibrantes

Quarto  por My Italian Living
My Italian Living

'Metropolis' 2 sliding door wardrobe by Mobilstella

My Italian Living

Por muitos anos nós estamos acostumados a ver o armário de madeira com cores que variantes do marrom. Uma dica é escolher as cores vibrantes para as portas, assim acrescentará muito charme para a decoração.

O amarelo está contrastando com os tons de cinza para alterar a forma do armário tradicional, mas para deixar tudo em harmonia foi também escolhido um tapete com as cores semelhantes.

3. Aparência diferentes

Quarto  por PIANCA
PIANCA

Tratto

PIANCA

Se você olhar para o quarto não irá notar o armário, possivelmente por causa da tal parede cinza, mas se você observar atentamente verá as portas de correr. Um projeto muito prático para pequenos espaços, e se encaixa inteiramente com aqueles que apreciam a elegância do design do minimalismo.

4. ideia inovadora

A ideia de uma abordagem não convencional para a exploração da porta por mais de um lugar para guardar roupas, usado no design atual de ambos os lados do guarda-roupa, com prateleiras para armazenar livros e outros objetos decorativos.

5. Design flexível

Quarto  por de-cube
de-cube

Attic Shot

de-cube

O canto foi aproveitado de uma formam criativo, pois o armário foi instalado de acordo com o formato do teto. O pensamento prático de explorar o máximo os espaços do quarto.

6. Armário não completamente fechado

O design elegante se encaixa em pequenos espaços, especialmente mesmo que a profundidade seja tão pequena como a mostra a imagem. Para proporcionar mais espaços próximo da cama, por exemplo, foi escolhido manter duas gavetas sem portas, assim facilita muito na hora de pegar os objetos.

7. Ripas de madeira

Quartos pequenos   por MOB ARCHITECTS
MOB ARCHITECTS

MACHIAVELLI

MOB ARCHITECTS

Uma concepção econômica. A ripa foi escolhido para reduzir a quantidade de madeira utilizada no armário, e os espaços entre as ripas permitem a passagem de luz, além de proporcionar uma ventilação adequada para as roupas.

8. Prático e econômico

Quarto  por fuusta

Substitua as portas do armário, por exemplo, com cortinas de algodão macia. Afinal, não deixa de ser uma ideia econômica e perfeita para pequenos espaços.

9. iluminação no interior

Quartos  por MOB ARCHITECTS
MOB ARCHITECTS

BALDUINA#2

MOB ARCHITECTS

Uma outra ideia é apenas usar portas apenas em um lado do armário e outro lado, como mostra a imagem, você pode deixar à vista.

Leia também: 10 modelos de camas que ninguém nunca imaginou (e você ficará surpreso)

Gostou dos modelos dos armários no estilo moderno? Comente.
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda para projetar a sua casa? Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!