​10 organizadores de madeira fabulosos | homify | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3566:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

​10 organizadores de madeira fabulosos

Sirlene Sales Sirlene Sales
Closets por Rash_studio Clássico
Loading admin actions …

Eles já não são de propriedade exclusiva das princesas nobres ou das estrelas de cinema de Hollywood. Hoje, os closets e armários fazem parte de uma realidade que atingiu as casas de um modo geral. Mas, como deixá-los bem organizados?

Eis a boa notícia: existem organizadores muito charmosos para que cada coisa fique em seu lugar. Acabaram-se as pilhas de roupas expostas ou jogadas.

Se até agora você não olhou para este mundo maravilhoso, onde as suas roupas e acessórios podem ficar em ordem, nós te convidamos para explorar o melhor guarda-roupa de madeira que você pode imaginar.

Prepare-se para se apaixonar… porque não há como voltar atrás.

1. Os acessórios também merecem um lugarzinho…

Um armário tem de estar preparado para tudo. As suas roupas e sapatos não combinam sozinhos e, por isso, existem os acessórios que tanto ajudam na composição da aparência. Carteiras, cintos e chapéus precisam de espaço próprio para estar a postos quando tiverem de ser utilizados.

2. Tudo em madeira

Quando “mergulhamos nas águas” deste mundo de organizadores e sua adorável magia, a madeira aparece como um recurso tradicional e extremamente útil. Estantes, gavetas e prateleiras dão corpo a este material para nos acompanhar por muito tempo.

3. Brilho

A madeira branca vai lhe dar toda a luminosidade necessária para o seu closet. Se optar por apostar na atmosfera clara e alegre nos vestiários, certamente você vai ter inspirações para escolher as suas roupas no dia a dia.

4. Portas “vai e vem”

A madeira pode fazer maravilhas mesmo em espaços que parecem difíceis de adaptar. Com este modelo, em um piscar de olhos tudo o que está à vista ou tudo desaparece.

5. ​Simples

A simplicidade pode ser um amigo da organização em seu guarda-roupa, além de um aliado muito valioso. A base de madeira dá vida a um design que combina recursos de estilo industrial e elegância clássica feminina.

6. ​Cheio de estilo

Tudo é permitido em seu closet, já que este é um ambiente tão atrelado à sua intimidade. Você pode potencializar esse estilo inserindo acessórios funcionais e confortáveis, como sofás ou poltronas. Nesta imagem temos um modelo de poltrona de couro marrom no centro, com uma iluminação suave, o que deixa o ambiente sóbrio e elegante.

​7. Classificado

Você pode definir seu guarda-roupa utilizando cores e desenhos com os quais você se identifica e que falam sobre você. Classificar suas roupas de acordo com o seu próprio código de seleção ajuda você a mantê-lo organizado e pronto para cada ocasião.

8. ​No sótão

O seu quarto não é a única ligação da casa para adaptar o seu guarda-roupa. Aquele quarto no sótão também pode acomodar as suas roupas de maneira organizada.

Uma estrutura de madeira com moldura simples é uma boa pedida para definir um projeto como esse.

9. Compartilhado

Closets por homify Moderno

É verdade que o closet nem sempre é um espaço individual. Em alguns casos, ele deve ser compartilhado com quem vivemos. Natural que, em ambientes assim, prevaleça o caos. A solução para isso é a colocação de uma divisão com uma estrutura de madeira no meio. Tudo em seu lugar.

10. ​Tudo aberto

Novamente a madeira pode dar um toque de leveza e modernidade. Você não precisa deixar os ambientes fechados. Se preferir, mantenha-os abertos, porém, bem organizados. Não tem como não adorar esse design.

Que tal achar um espacinho para organizar melhor as suas coisas? 
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda para projetar a sua casa?
Entre em contato!

Encontre inspiração para sua casa!